Skip to main content

Neste início de junho, o mercado publicitário é marcado por campanhas voltadas para o Dia dos Namorados, no próximo dia 12, que está cada vez mais perto! Sendo assim, confira agora o Top Publi especial do Dia dos Namorados.

Mercado Livre em “Novos Beijos Icônicos”

Iniciando pela campanha do Mercado Livre intitulada “Novos Beijos Icônicos”, a marca protagoniza casais LGBTI+ em beijos icônicos da cultura pop. Criada pela GUT, a campanha é uma das que mais explícita beijos de casais homossexuais na publicidade brasileira até o momento. Com cenas inspiradas na cultura pop, o vídeo é um convite a normalizar #BeijosIconicos protagonizados por casais diversos.

O Boticário em #AmorÉAmor

campanha do Dia dos Namorados de 2021 do O Boticário reforça que o amor é inexplicável e traz histórias de casais reais de todos os tipos. Criada em parceria com a AlmapBBDO, a campanha ressalta que #AmorÉAmor com o filme emocionante produzido para a data.

Americanas em “Dia dos Namorados Americanas 2021”

Criada pela WMcCann, a campanha traz o influenciador Orlandinho, o rei do piseiro, e sua turma fazendo sua famosa dança no estilo pisadinha, ao som do novo jingle da Americanas, e ajudando casais a encontrarem presentes para seus companheiros.

Renner em “Somos feitos de amor”

Seguindo para o seguimento da moda, a Renner enfatiza que o amor é inesperado, mas que sua presença é marcante na vida das pessoas. O filme de campanha da marca, protagonizado por uma pessoa solteira e quatro casais com diferentes composições, mostra que as maneiras de se relacionar e de expressar carinho são múltiplas e que o importante é amar.

Lupo em “Entre vocês, só Lupo”

Considerando o alto crescimento na procura por pijamas durante a pandemia, a Lupo dedicou sua campanha de dia dos namorados aos casais que passam a noite em casa juntos. Juntamente com o filme, a marca está lançando uma playlist oficial de dia dos namorados, para o público lembrar qual foi a música que mais marcou a história do casal.

Leave a Reply