Skip to main content

A WMcCann anuncia Patrícia Andrade como nova VP Executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. Patrícia chega com o desafio de ganhar ainda mais eficiência na operação, potencializando práticas de gestão com métodos ágeis para a equipe da agência.

Com 25 anos de experiência em digital, Patrícia trabalhou em diferentes agências e empresas como na Brivia, liderando uma unidade de negócios da agência em SP, Diretora-Geral em Brasília, na Lew’Lara/TBWA, Diretora de Negócios na ID/TBWA e na Isobar, diretora de inteligência digital na DM9DDB, diretora executiva na TV1.Com, entre outras. A executiva registra, ainda, atuação com marcas como Banco do Brasil, Itaú, Santander, Febraban, Google, Ambev, Mondelez, PepsiCo, O Boticário, Petrobrás, Microsoft, Sebrae, Embratur, J&J e Vivo.

“Com os desafios cada vez maiores enfrentados pelas marcas, a necessidade de mudanças de rumo e evolução nas estratégias de marketing requerem maior dinamismo nas tomadas de decisão a todo momento. É fundamental que as agências estejam preparadas para apoiá-las e permaneçam cada vez mais próximas. Meu objetivo é ganhar ainda mais eficiência na operação de Brasília, potencializando práticas de gestão com métodos ágeis, eficientes, organizados em squads multidisciplinares, com o cliente sempre no centro da engrenagem. Esse modelo traz agilidade, flexibilidade e integração, o que gera maior eficiência e qualidade nas entregas”, destaca Patrícia. 

“Estamos muito felizes com a chegada de uma profissional como a Patrícia, que possui background digital. Acreditamos muito no modelo ágil de operação, pois ele se adequa ao mindset que o digital trouxe para as estratégias de comunicação atuais”, destacam Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, que assume como Executive Chairman a partir de julho, e André França, VP de Mídia e Dados, que será CEO da agência no mesmo período.

Crédito da foto: Daniel Eduardo

Leave a Reply