Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Campanha de Dia dos Namorados da Imaginarium visa transformar não somente um dia do ano em especial, mas, sim, todos os outros
Adnews
12.06.2021
A Imaginarium, marca que está sempre inovando e lançando produtos para deixar a rotina mais divertida e leve, está lançando sua campanha de Dia dos Namorados, e faz um convite para que percebamos as demonstrações de amor em meio à rotina.
A campanha “Todo Dia Tem” afirma que o amor está nos detalhes, como tampar a pasta de dentes, pedir uma comida no delivery sem a outra pessoa saber, lembrar de guardar as roupas, preparar um café da manhã surpresa, entre outros exemplos.
No mix de produtos, é possível encontrar diversas opções de presentes como almofadas, porta-retratos, canecas e garrafas térmicas, pantufas, luminárias, bolsas e nécessaires.
Além disso, produtos ligados à casa e decoração também estarão disponíveis para estimular a comemoração da data, como tábua para queijos, taças para vinho e gin, growler de chopp, abridores de vinho, um aparelho de fondue elétrico e jogos para deixar as noites ainda mais divertidas.
E para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial, a coleção conta com um promocional especial feito em parceria com a Vinícola Salton: nas compras acima de R$159,90, por mais R$69,90 o cliente leva uma Bolsa Térmica com abridor para vinho e uma Garrafa de Salton Classic Merlot para brindar bons momentos.
Os produtos da campanha de Dia dos Namorados já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.