Skip to main content

Imaginarium, marca que está sempre inovando e lançando produtos para deixar a rotina mais divertida e leve, está lançando sua campanha de Dia dos Namorados, e faz um convite para que percebamos as demonstrações de amor em meio à rotina.

A campanha “Todo Dia Tem” afirma que o amor está nos detalhes, como tampar a pasta de dentes, pedir uma comida no delivery sem a outra pessoa saber, lembrar de guardar as roupas, preparar um café da manhã surpresa, entre outros exemplos.

No mix de produtos, é possível encontrar diversas opções de presentes como almofadas, porta-retratos, canecas e garrafas térmicas, pantufas, luminárias, bolsas e nécessaires.

Foto: Divulgação/Imaginarium

Além disso, produtos ligados à casa e decoração também estarão disponíveis para estimular a comemoração da data, como tábua para queijos, taças para vinho e gin, growler de chopp, abridores de vinho, um aparelho de fondue elétrico e jogos para deixar as noites ainda mais divertidas.

E para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial, a coleção conta com um promocional especial feito em parceria com a Vinícola Salton: nas compras acima de R$159,90, por mais R$69,90 o cliente leva uma Bolsa Térmica com abridor para vinho e uma Garrafa de Salton Classic Merlot para brindar bons momentos.

Os produtos da campanha de Dia dos Namorados já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui.

Leave a Reply