Skip to main content

Você já leu as previsões do seu horóscopo hoje? Então, é melhor se preparar, porque este 11.11 é muito mais do que um simples dia no calendário. A astrologia diz que, nesta data mística, um portal energético se abre, e o seu poder é capaz de transformar a vida das pessoas. Mas afinal, o que isso quer dizer? Que além de ser um dia com possibilidades de mudança, também será marcado pelo lançamento oficial da campanha de Beats Zodiac, com direito a filme da ariana Anitta, conteúdo sobre a combinação astrológica e collab com Quem Disse Berenice?.

Campanha da WMcCann

São 12 Beats Zodiac novas, com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco divididas em 4 sabores inspirados nos elementos: fogo, terra, ar e água. Com campanha, desenvolvimento do produto e embalagens assinados pela agência WMcCann, Beats escalou Anitta, head de criação e inovação, para ser a estrela do primeiro vídeo dessa iniciativa.

 

“Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

Além da Patroa, a marca convidou mais 11 celebridades para retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui. Confira o vídeo de cada signo:

Signo de Gêmeos – Gretchen

 

 

Signo de Touro – Urias

 

Signo de Câncer – Lais Oliveira

 

 

Signo de Leão – Gabi Lopes

 

Signo de Virgem – Thiago Martins

 

 

Signo de Libra – Thais Carla

 

 

Signo de Escorpião – Xamã

 

Signo de Aquário – Tati Zaqui

 

Signo de Capricórnio – Rodrigo Simas

 

Signo de Peixes – WC no Beat

 

Site exclusivo sobre astrologia

Cada latinha também irá transportar os consumidores para um site exclusivo via QRCode. No universo de Beats Zodiac, será possível ter acesso ao horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento como astrólogo Vitor de Castro. “Ter um papel significativo é um grande desafio para as marcas. Por isso, criamos a Beats Zodiac a partir das conversas, comportamentos e ambiente onde o público está inserido. Assim ela já nasce com um papel de relevância, presente desde o produto até a comunicação”, conta Kevin Zung, COO da WMcCann.

“Criamos um conteúdo original para que as pessoas possam saber mais sobre os signos e, é claro, terem dicas de combinação astrológica para evitar enrascadas cósmicas. Tanto o produto quando a campanha, foram criados para colocar BEATS na conversa, focando nas características dos signos no rolê de forma leve e descontraída”, explica Anitta.

 

Collab e sucesso garantido

O cosmos ajudou a tornar o dia 11.11 ainda mais incrível. Beats e Quem Disse, Berenice? apresentam também a primeira collab entre as marcas: o Hidraoil Beats Zodiac. Os óleos hidratantes famosos por deixarem os lábios com um tom natural, agora em quatro novos tons semelhantes aos das bebidas. O produto garante deixar os lábios da cor natural durante todo o dia,  além de deixar uma aparência saudável e sensação de hidratação, com um brilho não pegajoso. Os Hidraoils Beats Zodiac não contém teor alcoólico.

“A collab com a Quem Disse Berenice? resultou em um produto alinhado com a essência de Beats. Somos inovadores e adoramos surpreender os nossos consumidores. Se eles já gostaram da bebida, tenho certeza que também irão gostar dessa novidade”, finaliza Gabriela.

Leave a Reply