Skip to main content

Diablo Immortal, novo game mobile da franquia, já está disponível. O jogo estava previsto para ser lançado apenas hoje, dia 2 de Junho, mas foi disponibilizado ontem, antecipadamente. Os fãs já podem se aventurar voltando para o mundo da saga nos seus dispositivos Android ou iOS.

Para baixar o novo Diablo no celular, basta ir até as lojas oficiais do sistema operacional em questão e procurar pelo jogo. Ainda que o arquivo tenha 3,5 GB no iPhone e 1,9 GB no Android, é necessário um espaço livre no aparelho de no mínimo 12 GB. Até então, o jogo consta com uma nota de 3,9 na PlayStore e mais de 10 mil downloads.

Ainda que boa parte das avaliações sejam positivas, com elogios e notas altas para o jogo, algumas pessoas não ficaram tão felizes assim com o lançamento. Entre as reviews da PlayStore sobre Diablo Immortal é possível encontrar alguns jogadores reclamando de bugs, da qualidade gráfica e de outros elementos. A loja oficial da Apple ainda não liberou as avaliações dos jogadores.

O jogo não será lançado apenas para o mobile. Jogadores do PC também vão poder conferir o game, mas terão que esperar um pouco mais para isso. Até o momento em que essa notícia está sendo pública, o título ainda não foi liberado para computadores, ainda que a data de estreia oficial também seja hoje.

Diablo Immortal é um MMO com diversos elementos de RPG. O jogo, desenvolvido pela Blizzard, se passa entre o 2° e 3° título da franquia principal. No game, os jogadores podem escolher entre seis classes para enfrentar inimigos por oito cenários diferentes.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!