Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

A HBO Max estreou hoje no mercado brasileiro. E veio com muito conteúdo exclusivo. Isso além de conteúdos da HBO, WarnerBros., Max Originals, DC e Cartoon Network. Há também jogos da UEFA Champions League transmitidos ao vivo no Brasil. Os filmes da Warner chegarão 35 dias após a estreia nos cinemas. E claro, as produções feitas especialmente para o serviço.

O vencedor fica com tudo: HBO Max estreia em junho no Brasil. Não será  tarde demais? | NeoFeed

Então, aqui vão algumas dicas de filmes e séries para ver na HBO Max:

Séries

The Flight Attendant é uma série estrelada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory). Nele, Kaley é uma aeromoça que acorda depois de uma noitada em um hotel com um cadáver ao seu lado. Como ele morreu? Será que ela é a assassina? Uma segunda temporada já foi aprovada.

A série Love Life tem 10 episódios em sua primeira temporada. Também já foi renovada para uma segunda. Anna Kendrick faz o papel de Darby, com sua trajetória do primeiro amor ao amor duradouro. E como as pessoas que cruzam sua vida a transformam. Sua jornada é contada em 10 episódios de 35 a 40 minutos cada.

Especial

Friends: The Reunion é o sonho que virou realidade para muitos fãs. Ele vinha sendo aguardado há anos. O episódio sem roteiro mostra os protagonistas de Friends revisitando os estúdios de filmagens. Isso inclui várias surpresas e lembranças de cenas de bastidores.

Filmes

Talvez nenhum filme tenha sido tão falado nas redes sociais em períodos recentes como Liga da Justiça de Zack Snyder. O diretor Zack Snyder retrabalhou a sua versão do filme, que havia abandonado quando sofreu uma tragédia familiar. É praticamente a mesma história, mas totalmente diferente.

Let them All Talk traz um elenco brilhante dirigido por Steven Soderbergh. Nele, uma célebre autora (Meryl Streep) faz uma viagem com algumas velhas amigas (Candice Bergen e Dianne Wiest) para se divertir e curar feridas antigas. O seu sobrinho (Lucas Hedges) junta-se a elas. Também no grupo está a sua nova agente literária (Gemma Chan), que está ansiosa para saber mais sobre o seu próximo livro.

Em Locked Down, Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor) formam um casal que está prestes a se divorciar. Entretanto, tudo muda quando a crise do corona vírus explode. E os dois precisam ficar confinados na mesma casa por tempo indeterminado. E isso dá várias ideias…

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply