LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Fluxo e a Smart Fit apresentaram uma parceria, com participação especial de Nobru.
Adnews
31.08.2023
Mais um resumão de Digitalks Expo 2023 na área! Nesta edição, o Adnews comandou um espaço exclusivo no palco Ads & Digital Marketing, reafirmando o nosso compromisso com a promoção da inovação e criatividade. Buscando oferecer um conteúdo rico em oportunidades, conhecimento e insights para o público, convidamos representantes de marcas visionárias para compartilhar suas histórias de sucesso em quatro trilhas inspiradoras. E o melhor dessa experiência é que os quatro conteúdos estão disponíveis, na íntegra, em nosso canal do YouTube, para você ver e rever quando quiser.
Nossa terceira track aconteceu na quinta-feira (24) às 11h45, no painel ‘O Poder dos eSports em Criar Conexões’, que recebeu um estudo de caso fascinante: a colaboração entre a Smart Fit e o Fluxo. O painel reuniu Allan Fernandes, CBO & Partner da 3C Gaming, e Guilherme Costa, head of Growth Marketing da Smart Fit, para desvendar os bastidores de uma parceria de sucesso, demonstrando como a criatividade pode ser aplicada no universo dos games para impulsionar marcas e produtos.
Quem também esteve com a gente foi o maior criador de conteúdo gamer do Brasil e cofundador do Fluxo, o Nobru! Ele aproveitou o momento para contar um pouquinho de sua trajetória no mundo dos games e quebrar esse paradigma de que esportes físicos e eletrônicos são mundos distantes, porque não são. A mediação do painel foi do CEO do Adnews, Daniel Rosa, que estava comemorando seu aniversário na data.
Assista a esse e outros destaques abaixo, no terceiro vídeo-resumo do evento.
Você também pode assistir à track na íntegra, abaixo.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.