São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O esperado filme da Disney, estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, terá lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+
Adnews
17.05.2021
A Disney parece ter grandes expectativas com o filme de Jungle Cruise. Mas, devido à pandemia, o filme, já passou por várias datas. Aparentemente, agora essa é a definitiva. O filme estreará na quinta-feira, 29 de julho nos cinemas e no Disney+ no dia 30 de julho. O acesso nesse último caso será por meio do Premier Access, que exige um pagamento único adicional e estará disponível por tempo limitado.
Essa tem sido uma estratégia da Disney. Já fizeram o mesmo com Raya e o último Dragão. E prometem repetir com Cruella e Viúva Negra. Jungle Cruise vem sendo muito esperado porque se baseia em uma atração dos parques da Disney. O filme é uma aventura pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson) e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt). Lily viaja de Londres para a floresta e alista os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila. Esse é o nome de seu barco desgastado, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas. Esta teria o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e uma série de perigos à espreita na selva. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam.
Jaume Collet-Serra dirige o filme. Além de Dwayne e Emily, o elenco tem Edgar Ramírez e Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.