Disney Plus vai passar a estrear suas séries originais às quartas

A estratégia do lançamento de Loki foi bem sucedida

A Netflix desde sempre, com uma ou outra exceção, teve suas estreias de séries mais badaladas às sextas-feiras. A Amazon Prime foi pelo mesmo caminho. E isso passou a ser quase uma regra no streaming. Só que, aparentemente, não mais. Isso porque o Disney Plus vai mudar para as quartas!

Tudo começou com uma experiência com Loki. A estratégia de marketing fazia todo o sentido. O Deus da Trapaça teria o poder de mudar seu dia. Só que deu muito certo. O primeiro episódio de Loki foi o mais assistido da história do serviço. É bom lembrar que, ao contrário da Netflix, o Disney Plus lança seus episódios semanalmente. Ou seja, não é para maratonar, ficar acordado a noite inteira vendo a série de uma vez. Com a mudança de dia, o Disney Plus evita a concorrência dos outros serviços de streaming. E ganha mais visibilidade para cada um de suas séries importantes.

The Loki series: Tom Hiddleston is back as our favourite God of Mischief on  Disney+

A Disney não divulga seus números. Mas se sabe que as três séries da Marvel – WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, e Loki– foram as melhores audiências do serviço, junto com The Mandalorian. A regra das quartas entretanto é só para as séries originais. Filmes, como Luca, que chega no dia 18, continuarão às sextas.

No te lo pierdas! Primer avance de 'The Falcon and the Winter Soldier',  'WandaVision' y 'Loki' -

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Xiaomi é o novo cliente da ROCKY

Xiaomi é o novo cliente da ROCKY

Próximo post

Curiosidades sobre a produção de Luca, do Disney Plus

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.