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Há algumas situações na vida em que faltam palavras para responder ou reagir, e, nessas horas, a música pode ser a melhor resposta. É isso que prova a campanha inédita intitulada “Diz com Deezer”, apresentando a música como uma ferramenta de expressão e um recurso bem-humorado para que as pessoas se coloquem de maneira clara, mas também divertida, sobre diversos assuntos.  

Com o conceito “se te faltam palavras, diz com Deezer”, a marca lança a campanha com dois filmes: “Folgado”, que conta com o hit homônimo da rainha da sofrência Marília Mendonça, e “Titia”, que apresenta o sucesso “Bandida”, de Pabllo Vittar com Pocah. Ambos retratam situações que são vividas por inúmeras mulheres, mostrando o machismo enraizado no dia a dia e, ao mesmo tempo que levam à reflexão, tratam de forma leve a música como possibilidade de resposta.  

“A música nos conecta com situações, emoções e uma série de sentimentos. Na Deezer, temos a missão de oferecer aos nossos usuários a experiência musical mais pessoal e única possível, e queremos, cada vez mais, inspirar pessoas para que compartilhem seus momentos, ouçam mais músicas e deixem que elas falem com você, para você e por você”, conta Beatriz Oliveira, diretora de Marketing da Deezer. A campanha foi criada pela agência VMLY&R com produção da Circo Filmes. 

Além de posicionar a Deezer como marca que entende conhece o mercado brasileiro, a campanha busca conversar e criticar, com humor, discussões sociais que já poderiam ser passado, trazendo à tona temas do cotidiano, a começar por rotinas femininas. A ação poderá ser conferida a partir do dia 12 de março na TV e redes sociais, e também contará com gifs musicais, que poderão ser compartilhados no WhatsApp, e ativações com artistas e influenciadores. 

“Vivemos uma época, infelizmente, cheia de maus exemplos, fake news e comportamentos questionáveis, tudo potencializado pela velocidade das redes sociais. Nesse cenário quase sufocante, mais do que simples propaganda, a nova campanha de Deezer é um debate necessário, apoiado e suavizado pelo clima que só a música pode trazer. Dá o play”, comenta Adriano Abdalla, ECD da VMLY&R. 

Para assistir os filmes da campanha, acesse nosso blog.  

Ficha técnica: 

Agência: VMLY&R 

Cliente: Deezer 

Produto: Institucional 

Campanha: Diz com Deezer 

Título: Folgado e Solteira 

Duração: 30’’ 

Negócios: Fabio Imparato e Jéssica Conte 

Planejamento: Sumara Osorio, Andreia Tavares, Thiago Estevam 

Mídia: Paula Marsili, Alexandre Viegas, Luciana Babos, Marco Pepe 

Aprovação cliente: Marcos Swarowsky, Beatriz Oliveira e Renato Galisteu 

CCO: Rafael Pitanguy 

ECD: Adriano Abdalla 

Diretor de Criação: André Barreiros 

Redator: Lucas Veloso, André Barreiros 

Diretor de Arte: Felipe Paganoti 

RTVC: Kika Tancredo de Assis, Giovanna Cioca, Debora Prado e Raphaela Valentim 

Produtora de Imagem: Circo Filmes 

Produtor Executivo: Alberto Khoury 

Diretor de Atendimento: Léo Atimonte 

Direção de Cena: Tom Stringhini 

AD: Carú Guariento 

Coordenação de Produção: Letícia Xavier 

Diretor de Produção: Patrícia Nagaoka 

Diretor de Arte: Gui Ávila 

Diretor de Fotografia: Danilo Mantovani 

Diretora de Casting: Lú Kfuri 

Montagem: Ricardo Quintela 

Pós-produção/ Finalização: Célula 

Produtora de som: Supersonica 

Produção Musical: David Bessler 

Mixagem e Sound Design: Vinicius Villani 

Produção Executiva Som: Marília Franco 

Atendimento: Tatiana Nascimento 

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