Grupo VMLY&R chega ao Brasil pela junção das agências VML e Y&R

Grupo será liderado por Marcos Quintela, David Laloum e Fernando Taralli

A VMLY & R Global anunciou nesta sexta-feira (30) a formação do Grupo VMLY & R no Brasil para abranger as agências de operação independente Y & R e VML. O grupo será liderado por Marcos Quintela, nomeado CEO do Grupo VMLY & R, e os respectivos presidentes das antigas agências David Laloum e Fernando Taralli.

Como um mercado-chave de crescimento repleto de portfólios de clientes robustos em cada agência, a Y & R e a VML manterão operações independentes enquanto alavancam os benefícios da nova estrutura organizacional.

Nomeada líder de mercado nos últimos 16 anos, segundo o ranking da Kantar Ibope Media, a Y & R Brasil tem mais de 300 funcionários e apresenta uma carteira de clientes com muitos dos maiores anunciantes do país, incluindo : Vivo, Itaipava, Casas Bahia, Ponto Frio, Santander, Sanofi, LG, Danone, entre outros.

A VML Brasil, quando se aproxima de seu sétimo aniversário no país, é uma das agências de publicidade que mais crescem no Brasil. Com 140 funcionários em escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a agência é liderada por Fernando Taralli desde 2011. Seu portfólio de clientes inclui grandes marcas nacionais e internacionais como AOC, Mobly, Nespresso, Raízen / Shell, Netflix, Oi e Viacom. / Porta dos Fundos. Pelo menos metade dessas contas são totalmente atendidas (comunicação on e off line) apenas pelo VML.

Para Taralli, que também liderará a integração operacional no mercado latino-americano ao lado do diretor regional da VMLY & R LATAM, John Lynn, o modelo de grupo adotado no Brasil é o resultado de uma profunda análise e compreensão do mercado brasileiro e de suas necessidades em evolução.
Com o lançamento do VMLY & R Group, a marca Newcomm não será mais usada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Cabify e Paris Filmes surpreendem passageiros com ingressos para filme Robin Hood – A Origem

Próximo post

Johnnie Walker promove encontro “O progresso de um é o progresso de todos” no Wired Festival

Posts Relacionados