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A Coca-Cola sempre esteve com as pessoas, trazendo o lado positivo das situações com otimismo e incentivando à fazerem o mesmo. Agora não será diferente. Com o objetivo de estimular o público a refletir e colocar em prática novos valores e atitudes no próximo ano, a marca apresenta seu novo movimento global de positividade: “Abertos pro Melhor”.

“A proposta da marca é recebermos 2021 de uma maneira diferente: é um convite para que cada um faça suas reflexões individuais, que tantos de nós tivemos durante 2020. Analisar quais hábitos devemos manter nas nossas vidas e quais devemos abandonar. Reconhecendo o valor das pequenas coisas, buscando mudanças e valorizando a beleza do cotidiano. Tirar as ideias do papel e transformar em atitude”
, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. 

 
A primeira etapa começou no dia 27 de dezembro, com o lançamento de “Poema”, um filme emocionante que convida o público a valorizar o que realmente importa. “Estar aberto pro melhor é um estado de espírito. Trazer esse convite em forma de um poema é algo muito simbólico para nós, pois reafirma os valores de Coca-Cola, que é sempre tão emocional e otimista, mesmo em tempos tão incertos.“, completa a diretora de marketing.

Para trazer ainda mais força, no Brasil, “Poema” será narrado por Djonga. Considerado um dos principais nomes do rap nacional, Djonga é um artista que busca um mundo diferente, mais inclusivo e diverso e, assim como a Coca-Cola, também é cheio de intenções e resoluções. A voz dele vem para completar essa história, trazendo ainda mais força e significado para esse convite que estamos fazendo a todos os brasileiros.
 
Djonga filme "Poema" da Coca-Cola

 

“Abertos pro Melhor” é também um importante passo ligado à acessibilidade: pela primeira vez, um filme da marca contará com legendas, em closed caption, tradução em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) no país, ampliando ainda mais o convite proposto. 

 

“Poema” também será veiculado em emissoras de TV´s e salas de cinema em mais de 85 cidades, além de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais da Coca-Cola nas versões de 60’’, 30”, 15” e 6”. 

 

Ficha Técnica/Coca-Cola

 

Título: Abertos Pro Melhor
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Coca-Cola
Agência: DAVID SP
Global Managing diretor: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Diretores de criação associados: Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Produção: Fabiano Beraldo, Monica Andrade, Tunay Canepari
Edição: Leonardo Nichida
Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Fernanda Feldmann, Marina Domingues, Priscila Murer
Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade
Social media: Lucas Patrício, Victor Góes
Mídia: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Pedro Graça
Produtora: Café Royal
Diretores: Irmãos Meirelles
Atendimento: Nanci Bonani
Pós Produção: The End
Coordenação de Pós Produção: Fernando de Souza
Produtora de áudio: Jamute
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Coordenação: Julianna Zuppo e Cassia Garcia
Locutores: Espanhol: Leandro Dugatkin / BR: Djonga / Ingles: Lee Jackson
Aprovação cliente: Poliana Sousa, Marina Rocha, Raquel Ribeiro, Erika Wolthers
Filme original: 
Advertising Agency: 72andSunny Amsterdam
Executive Creative Director: Carlo Cavallone
Deputy Executive Creative Director: Laura Visco
Creative Director: Emiliano Trierveiler
Designers: Renee Lam & Masaya Kochi
Copywriter: Constanze Bilogan
Director of Strategy: Sarah Sutton
Strategy Director: Armando Potter
Comms Strategist: Charlotte Rubesa
Business Affairs Director: Selam Kehishen
Account Management: Rob Conibear, Angelina Joy, Marie Henaff & Mauro Sala
Executive Film Producer: Jennifer Cursio
Senior Film Producer: Eline Bakker
Senior Producer: Nili Zadok
Production Company: New-Land London
Directors: Gustav Johansson, Indra Herö Wide & Marcus Ibanez
Directors of Photography: Martin Rudh, Steve Annis & Jamie Ramsay
Producers: Trine Pillay & Mia Tidlund
Production Manager: Christabelle Stone
 

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