MIAW 2020

De Djonga a Lady Gaga: Confira tudo o que rolou no MTV MIAW 2020

A terceira edição da premiação MTV MIAW aconteceu nesta quarta-feira (24/09), e apesar das restrições necessárias decorrentes da pandemia do coronavírus – sem plateia, distanciamento social e seguindo todas as medidas de segurança e higienização – a premiação foi icônica, recheada de celebridades e com apresentações fantásticas. Caso você tenha perdido esse verdadeiro show da MTV, não se preocupe, separamos os melhores momentos e todos os vencedores dos prêmios. Confira:

Apresentação das BFF’s: Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Mais que amigas, co-apresentadoras! A MTV apostou na dupla Manu e Bruna para apresentar o MIAW 2020, e elas deram uma aula de roteiro, criatividade e carisma. Cheias de estilo, os looks das apresentadoras foram um show a parte e deu o que falar nas redes sociais. A cerimonia já começou com uma abertura super divertida e uma performance musical das duas.

Mais adiante ainda teve cosplay feito pela Bruna em homenagem a rainha Britney Spears com look todo trabalhado e performance inspirado na apresentação cantora em “I’m a Slave 4 U” no VMA, de 2001. Na época, além do estilo super descolado, a rainha do pop entrou com uma cobra no palco, o look da Manu foi inspirado no próprio animal.

Luísa Sonza, Vitão e MC ZAAC abriram os shows da noite

Estreando os shows no palco do MTV MIAW 2020, Luísa Sonza abre sua performance incrível com o single “Braba”, depois se une a MC ZAAC no hit “Toma” e troca de look para finalizar a apresentação com o namorado Vitão, que entra com flores em referência ao single dos dois. Além de integrar as performances da noite, a artista foi indicada para “Artista Musical”, “Hino do Ano”, “Live das Lives” e “Feat do ano”, neste último foi premiada junto com as parceiras: Anitta, Lexa e Mc Rebecca.

É a patroa! Anitta performou ‘Me Gusta’ e ganhou na categoria Artista Musical

Do alto de um prédio em Salvador, no Forte São Marcelo, a cantora Anitta apresentou o seu mais novo sigle ‘Me Gusta’, uma parceria com Cardi B e Myke Towersc, que está sendo fortemente divulgado em suas redes sociais. Com muita cor e brilho, Anitta performou junto com suas bailarinas e com as percussionistas da banda Didá. Indicada em cinco categorias a cantora levou o prêmio “Artista Musical” e “Feat Nacional”.

 

Lady Gaga gravou recado especial para os fãs brasileiros

Um dos destaque do MIAW 2020 foi a cantora pop Lady Gaga que foi indicada em quatro categorias. Levando dois prÊmios do gatinho para casa, “Hit Global”, por ‘Rain On Me’, em parceria com Ariana Grande, e “Feat Gringo”, por ‘Sour Candy’, em parceria com o BLACKPINK, ela ainda gravou um vídeo especial para a premiação agradecendo aos produtores do álbum “Chromatica” e os fãs pelo apoio que sempre recebe nas redes sociais. Ela disse que tem um carinho especial pelos brasileiros.

“Parem de nos matar!”: Djonga fez performance contra o racismo 

Levando uma mensagem forte contra o racismo, o rapper Djonga foi mais um dos artistas que fez uma apresentação icônica do alto do prédio. Bailarinos pretos sentados em tronos de reis e rainhas, corpos baleados e as palavras de ordem “Parem de nos matar!”, fizeram parte da performance marcante do cantor. Concorrendo em duas categoria, Djonga levou pela segunda vez o prêmio “Beat BR”.

Homenagens a Noca da Portela e Linn da Quebrada

Depois do impactante show do Djonga, foi apresentado o MTV Transforma MIAW, a ação social da MTV que premiou grandes nomes representantes de importantes causas, dentre eles foi homenageado o compositor Noca da Portela, de 87 anos, que se emocionou com o prêmio.

Na categoria Transforma Miaw Todes Juntes, a homenagem foi para a cantora e atriz Linn da Quebrada, que discursou defendendo a representatividade. “Precisamos criar novas imagens, novos imaginários, para ir além das representações e falar de presente”, declarou a artista.

Mais apresentações da noite

Isso é só o começo de tudo o que rolou na primeira grande premiação brasileira pós-pandemia. A noite ainda contou com mais diversos números musicais, entre eles uma linda apresentação da parceria Luan Santana e Agnes, o trio Tati Zaqui, Pedro Sampaio e Pocah, a incrível apresentação da Ludmilla, e muito mais. Confira:

 

Lista completa dos vencedores do MTV MIAW 2020

Apepê do Ano – TikTok

Aposta MIAW – Sidoka

Beat BR – Djonga

Challenge da Vez – Roi Leticia

Clipão da P#rr@ – Áudio de desculpas (Manu Gavassi)

DJ Lanso a Braba – Pedro Sampaio

Falou Tudo – Gabi Oliveira com Felipe Neto e Yuri Marçal

Fandom Real_Oficial – BTS Army (BTS)

Feat Gringo – Lady Gaga, Ariana Grande – Rain on Me

Feat Nacional – Combatchy (Anitta, Lexa, Luisa Sonza feat. MC Rebecca)

Game Do Ano – The Last of Us Part 2 (PS4)

Artista Musical – Anitta

Hino de Karaokê Em Casa – Supera (Marília Mendonça)

Hino do Ano – Amor de Que (Pabllo Vittar)

Hit Global – Rain on Me (Lady Gaga e Ariana Grande)

Ícone MIAW – Manu Gavassi

Imagina Juntos – Taís Araujo e Thelma Assis

Live das Lives #BreakTheInternet – Ivete Sangalo

Live Pra Tudo – Boca a Boca (Bianca Andrade)

Melhor Clipe Feito em Casa – Pocah – Depois da Quarentena

Melhor Participante de Reality – Rafa Vieira (De Férias com o Ex 6)

Meme de Quarentena – “Não sinto verdade em você”

Pet Influencer – Lua (Boca Rosa)

Podcast nosso de cada dia – Não Ouvo

Ri Alto – Bruna Louise

Streamer BR – Tik Toker Absurdo

Zika do Baile – PK

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Eventos poderão voltar seguindo protocolo de reabertura

Eventos poderão voltar seguindo protocolo de reabertura

Próximo post
Tendências

Precisamos enxergar além das tendências

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.