Skip to main content

No mês dos namorados, a Domino’s Pizza, a rede de pizzarias e o Zé Delivery, especialista na entrega de bebidas do Brasil, levantam a bandeira do self care e convidam homens e mulheres a tirarem um tempo para si e se deliciarem com uma dupla perfeita: pizza + vinho.

As marcas convidaram influenciadores para mostrarem nas redes sociais um date perfeito consigo mesmo e convidam os consumidores a fazerem o mesmo, mostrando seus momentos degustando a dobradinha perfeita da pizza com o vinho.

“Pizza e vinho têm tudo a ver, assim como a Domino’s e o Zé Delivery. Ambos trabalhamos com produtos que são ligados a momentos de celebração, descontração. O Dia do Vinho é uma data perfeita para lançarmos a primeira ação de uma parceria que ainda vai trazer outras novidades para o consumidor” comenta Thiago Hackradt, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.

Vale tudo na hora de combinar elementos para o autocuidado: velas, músicas, livros, filmes, séries, edredom, natureza etc. Quanto mais imaginação melhor, e Domino’s e Zé Delivery vão colocar a criatividade do público à prova em uma ação que marca o Dia do Vinho, comemorado em 5 de junho.

A Domino’s vai convidar o público, a partir de um post na sua página oficial no Twitter, a compartilhar fotos ou vídeos abertos do seu momento de autocuidado usando a hashtag #casalperfeito e marcando os perfis @dominosbrasil e @zelivery. As ideias serão selecionadas pela marca que vai dar para os ganhadores cupom de 100% de desconto para pizza média, válido para pedidos feitos via site ou app da Domino’s, até o dia 9/6, além de cupons de desconto em vinho pelo Zé Delivery.

No Zé Delivery, a partir da semana dos namorados, será o momento dos ZéLovers e Dodô Lovers se prepararem para a combinação perfeita ou envolver aquele @. Nas redes sociais, as marcas vão interagir com seus seguidores para falar sobre as melhores opções de vinho para harmonizar com pizza, relatos de dates engraçados, além de publicar um post para que o público compartilhe entre si qual seu rótulo e sabor de pizza de preferência (ação restrita para maiores de 18 anos).

“O Zé Delivery tem uma seleção de vinhos de todos os tipos e gostos, e o público pode contar com nossa entrega rápida, com a bebida na temperatura ideal e no precinho para aproveitar todos os momentos e datas especiais do ano. Essa categoria tem crescido dentre as preferências do nosso consumidor, e por isso estamos constantemente ampliando nosso portfólio para atender diferentes demandas”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Para comemorar o Dia dos Namorados, a Domino’s oferece aos consumidores, entre os dias 10 e 12, um combo especial a partir do uso do cupom DOMINOZE. Por R$39,80 o cliente leva uma pizza média nos sabores Favoritas (muçarela, margherita, pepperoni, calabresa, três queijos, corn e bacon) e uma entrada (cheesebread ou alho roll). A promoção é válida para pedidos feitos via site ou app da Domino’s.

E para a busca do crush ou o date com o parceiro ser um sucesso, o Zé Delivery terá uma semana de cupons para compra de seleção especial de vinhos no site ou app

  • SELFCARE – 02 a 05/06 – Desconto de 25% limitado a R$18. Limitado a 1 uso por CPF. Válido até 06/06, 04:00.
  • BUSCACRUSH – 06 a 09/06 – Desconto de 20% limitado a R$15. Limitado a 1 uso por CPF. Válido até 06/06, 04:00.
  • DOMINOZE – 10 a 12/06 – Desconto de 30% limitado a R$20. Limitado a 1 usopor CPF. Válido até 06/06, 04:00.

No mês dos namorados, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, e o Zé Delivery, maior especialista na entrega de bebidas do Brasil, levantam a bandeira do self care e convidam homens e mulheres a tirarem um tempo para si e se deliciarem com uma dupla perfeita: pizza + vinho.

As marcas convidaram influenciadores para mostrarem nas redes sociais um date perfeito consigo mesmo e convidam os consumidores a fazerem o mesmo, mostrando seus momentos degustando a dobradinha perfeita da pizza com o vinho.

“Pizza e vinho têm tudo a ver, assim como a Domino’s e o Zé Delivery. Ambos trabalhamos com produtos que são ligados a momentos de celebração, descontração. O Dia do Vinho é uma data perfeita para lançarmos a primeira ação de uma parceria que ainda vai trazer outras novidades para o consumidor” comenta Thiago Hackradt, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.

Vale tudo na hora de combinar elementos para o autocuidado: velas, músicas, livros, filmes, séries, edredom, natureza etc. Quanto mais imaginação melhor, e Domino’s e Zé Delivery vão colocar a criatividade do público à prova em uma ação que marca o Dia do Vinho, comemorado em 5 de junho.

A Domino’s vai convidar o público, a partir de um post na sua página oficial no Twitter, a compartilhar fotos ou vídeos abertos do seu momento de autocuidado usando a hashtag #casalperfeito e marcando os perfis @dominosbrasil e @zelivery. As ideias serão selecionadas pela marca que vai dar para os ganhadores cupom de 100% de desconto para pizza média, válido para pedidos feitos via site ou app da Domino’s, até o dia 9/6, além de cupons de desconto em vinho pelo Zé Delivery.

No Zé Delivery, a partir da semana dos namorados, será o momento dos ZéLovers e Dodô Lovers se prepararem para a combinação perfeita ou envolver aquele @. Nas redes sociais, as marcas vão interagir com seus seguidores para falar sobre as melhores opções de vinho para harmonizar com pizza, relatos de dates engraçados, além de publicar um post para que o público compartilhe entre si qual seu rótulo e sabor de pizza de preferência (ação restrita para maiores de 18 anos).

“O Zé Delivery tem uma seleção de vinhos de todos os tipos e gostos, e o público pode contar com nossa entrega rápida, com a bebida na temperatura ideal e no precinho para aproveitar todos os momentos e datas especiais do ano. Essa categoria tem crescido dentre as preferências do nosso consumidor, e por isso estamos constantemente ampliando nosso portfólio para atender diferentes demandas”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Para comemorar o Dia dos Namorados, a Domino’s oferece aos consumidores, entre os dias 10 e 12, um combo especial a partir do uso do cupom DOMINOZE. Por R$39,80 o cliente leva uma pizza média nos sabores Favoritas (muçarela, margherita, pepperoni, calabresa, três queijos, corn e bacon) e uma entrada (cheesebread ou alho roll). A promoção é válida para pedidos feitos via site ou app da Domino’s.

E para a busca do crush ou o date com o parceiro ser um sucesso, o Zé Delivery terá uma semana de cupons para compra de seleção especial de vinhos no site ou app

  • SELFCARE – 02 a 05/06 – Desconto de 25% limitado a R$18. Limitado a 1 uso por CPF. Válido até 06/06, 04:00.
  • BUSCACRUSH – 06 a 09/06 – Desconto de 20% limitado a R$15. Limitado a 1 uso por CPF. Válido até 06/06, 04:00.
  • DOMINOZE – 10 a 12/06 – Desconto de 30% limitado a R$20. Limitado a 1 usopor CPF. Válido até 06/06, 04:00.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!