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Antes de tudo, a Domino’s Pizza juntamente com a agência GUT, lançou uma campanha no Twitter que incentivou os usuários a paquerarem usando um método que atualmente é infalível: o Pix.

Na última quarta-feira, a empresa lançou o desafio “sedução virtual”, que incentivou o público a enviar paqueras criativas usando a #Domino’sPIXza e a chave Pix por mensagem direta.

 


Dessa forma, os foliantes que ficaram em casa esse ano e flertaram usando a tag, foram premiados com, ou sem seu crush. Visto que, além de receber a cantada de volta, eles também receberam um cupom de desconto de 40% para pedir uma pizza.

“Decidimos brincar com o carnaval, que esse ano vai ser em casa, provocando o público a experimentar uma onda divertida que é a da paquera por Pix  acompanhados de uma Domino’s. Estamos sempre flertando com os nossos clientes e criando relações mais próximas. A ação traduz muito bem esse espírito”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

 

Domino’s Pizza

A campanha é assinada pela agência GUT e traz nas peças frases divertidas como “Já ta rolando um clima nessa timeline” ou “Hoje a pizza não tem catchup, tem catshipp”. “A pegação típica do carnaval esfriou esse ano, mas pra ajudar a dar aquela esquentada no clima, a Domino‘s resolveu entregar duas coisas que a internet ama: xaveco no pix e desconto na pizza.” Rainor Marinho e Murilo Santos, Diretores de Criação da GUT.

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