Skip to main content

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza volta a acelerar seu processo de expansão no Brasil, inclusive com novas lojas de franqueados. Até o fim deste ano, a companhia promete inaugurar dez unidades – com um ritmo de uma por semana.

A marca está investindo cerca de R$ 8 milhões, ainda em 2020, para lançar esses novos pontos no mapa, que estarão distribuídos desde Manaus, no Amazonas, a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com mais de 300 lojas no país, a rede quer dobrar de tamanho até 2025. Ainda nesta semana, a rede inaugura uma franquia nos Jardins, em São Paulo. Na semana passada, a Domino’s abriu uma nova loja no Morumbi, também na capital.

Domino’s Pizza

Domino’s Digital

Belo Horizonte foi a cidade escolhida pela marca para ser a primeira a receber a dark kitchen da Domino’s Pizza no Brasil. A loja no Via Shopping Barreiro será a primeira unidade da rede a adotar a tecnologia dos totens de autoatendimento na praça de alimentação, com cardápio e pedido digital. A produção das pizzas acontecerá a quatro minutos a pé do local de entrega.

Conhecida mundialmente por suas iniciativas tecnológicas em todo o mundo, a Domino’s vem trazendo no Brasil um pacote de mudanças e novidades no ambiente digital, a exemplo do DOM, seu assistente virtual para receber os pedidos pelo Whatsapp. Por aqui e pelo novo App, o consumidor tem acesso a promoções exclusivas, cardápio, pedidos customizados, além de poder rastrear o pedido e agendar a entrega. Este ano, as vendas cresceram mais de 90%, sendo que, deste total, 56% correspondem a vendas online. Mesmo durante a pandemia, a Domino’s registrou crescimento de 76% em pedidos por delivery.

Leave a Reply