Skip to main content

Pizza no almoço? Pode! A Domino’s Pizza Brasil identificou uma nova demanda entre seus clientes e viu a oportunidade de impulsionar as vendas de balcão e delivery. A companhia colocou em teste horários de funcionamento flexíveis em dezenas de unidades pelo Brasil. São 50 lojas espalhadas por todo o país, abrindo entre 10h e 12h.

Os modelos de horários estão em teste em diferentes estados, e foram distribuídos conforme a demanda. Além disso, oito lojas de São Paulo já estão operando de madrugada, com fechamento entre 3h e 4h: Bela Vista, Brooklin, Jardim Paulista, Morumbi, Perdizes, República, Chácara Santo Antônio, Mogi Guaçu e Piracicaba.

Para Odilon Freire, diretor de Operações da Domino’s, o retorno de muitos escritórios às atividades presenciais contribuiu para o aumento da procura na hora do almoço.

“Percebemos que a procura da pizza para almoço, principalmente no balcão, voltou a ganhar muita força. Por isso, tivemos esse insight e resolvemos surpreender nossos consumidores com uma oferta irresistível na hora do almoço. Muitos escritórios retomaram as atividades presenciais, o que torna esse horário estratégico”, explica o diretor.

Oferta 2×1 todo dia

A Domino’s também expandiu a tradicional ‘Oferta 2×1’ de terça-feira, onde o consumidor leva duas pizzas pelo preço de uma, para todos os dias da semana em 60 unidades da rede espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará. A oferta é válida exclusivamente para retirada ou consumo no salão. Com condições como essa vai ser difícil manter a dieta!

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. Para conferir quais lojas participam da promoção, basta acessar o site oficial da Domino’s.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.