Skip to main content

Através da campanha #FlatMatthew, Matthew plano, em tradução livre, a Doritos apresentou o novo sabor de salgadinho intitulado “Doritos 3D Crunch”. Anteriormente lançado, em 1998, a  O novo produto conta com sabores spicy ranch e nacho com queijo apimentado.

Esta nova campanha marcada pelo humor, contou com o ator Matthew McConaughey como protagonista. Além disso, esse humor esteve presente também em memes nas redes sociais da marca.

 


Antes de tudo, o comercial chamado de “Flat Matthew”, é estrelado por Matthew McConaughey, que inicialmente aparece em uma versão 2D. Enquanto está em duas dimensões, o ator americano enfrenta dificuldades para interagir com o mundo ao seu redor.

Ao som de  “I Want to Break Free”, Matthew lida com variadas adversidades do cotidiano, enquanto tenta se libertar de sua forma bidimensional, a exemplo da música do Queen. Desde não ser visto pela atendente de café, até ser sugado pelo aspirador de pó, Matt enfrenta dificuldades em sua forma incompleta.

Doritos

Na parte final da publicidade, Matthew retorna para a forma 3D após comer o novo “Doritos 3D Crunch”. Mas o ator fica preso dentro da máquina em que pegou o salgadinho, pois havia entrado dentro dela para pegá-lo.

 

 

Marca repete o sucesso com o humor

Após a campanha para o Super Bowl do ano passado, em que a empresa apostou em Lil Nas X em uma disputa de dança no faroeste para conquistar seu público. A marca de salgadinhos inovou novamente e conseguiu cativar seus consumidores através do humor com seu novo comercial no Super Bowl.

Além disso, em 1998, a campanha de lançamento do “Doritos 3D”, também apareceu no Super Bowl. Entre as publicidades destaques da marca no evento, está o “Laundromat”, que foi veiculado em 1998. Confira aqui o comercial estrelado por Ali Landry.

Saiba mais no site oficial da marca norte-americana de salgadinhos.

Confira abaixo o comercial apresentado no Super Bowl:

 

Leave a Reply