Skip to main content

Para quem gosta de novidades, essa é uma boa hora para experimentar as novidades de Doritos, marca da PepsiCo que está sempre se inovando. Os novos sabores Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise fazem parte da linha Dinamita, que já está presente no México, Estados Unidos e Canadá, e chegando agora ao Brasil.

A campanha reforça o posicionamento, “FOR THE BOLD”, da marca, e busca manter a conexão e instigar o público. Além dos novos sabores, Doritos Dinamita também traz o formato inédito de tortilhas “enroladas”, crocantes e intensas para os brand lovers.

Buscamos sempre proporcionar experiências únicas de consumo para os nossos consumidores, que geralmente anseiam por novidades de Doritos, marca globalmente reconhecida por suas iniciativas inusitadas, não somente em inovações de produtos, mas também em seus posicionamentos e ativações. Por isso, com o lançamento de Doritos Dinamita, trouxemos um formato inédito, pensado especialmente para oferecer uma nova experiência sensorial, ainda mais crocante e com sabores impactantes, característica que já é autoral do portfólio da marca“, afirma Pedro Goldfarb, diretor de Marketing na PepsiCo Brasil.

Para anunciar a novidade ao público, Doritos se juntou à ACME Corporation, empresa fictícia especialista em explosões, que faz parte do universo de Looney Tunes. A campanha idealizada pela AlmapBBDO, tem o conceito “explosão de sabor” e traz uma narrativa que conta o processo de desenvolvimento de Doritos Dinamita, junto aos famosos personagens da WarnerMedia.

Como todas as campanhas de Doritos, não poderíamos deixar de fazer algo inusitado para comunicar uma novidade tão bold como essa. A ACME Corporation é um grande símbolo para o universo das animações, e sua parceria com Doritos representa, de forma descontraída, a intensidade, ou melhor, a explosão de experiências por trás de Doritos Dinamita. A junção das duas marcas, mesmo sendo a ACME uma empresa fictícia, traduz exatamente o conceito da marca Doritos de romper com a lógica entre o mundo real e o animado, além de ultrapassar qualquer limite entre as gerações“, finaliza Pedro.

Assista ao filme:

Campanha de Doritos em parceria com a ACME Corporation, desenvolvida pela AlmapBBDO.

Doritos Dinamita já pode ser adquirido pelos consumidores nos principais pontos de venda do Brasil.

Ficha Técnica | Doritos Dinamita

Anunciante: PepsiCo

Título: “DORITOS X ACME Co.”

Produto: Doritos Dinamita

Aprovação Pepsico: Cecília Dias, Pedro Goldfarb, Isabella Castilho, Ana Carolina Castanhe, Lais Pinto

Aprovação Acme Co: Wile E. Coyote e Marvin, o Marciano

Agência: AlmapBBDO

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Breno Ribeiro, Charles Faria e Firulo

Motion: Caio Bananeira

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Reis, Roberta Rivera, Jessica Lopes e Marina Buzzi Fontes

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Robson Conceição e Beatriz Santos

Estratégia de Conteúdo Digital: Raphael Caffarena, Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez

Mídia Offline: Luana Gallizzi, Dayane Manfrere, Stephanie Del Bianco e Tuhany Teixeira

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos

Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro

Arte final: Anderson Teixeira

Tratamento de Imagem: Estevam Conidi

Revisão: Eliana Pavan

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Produtor Executivo: Estevão Puggina

Aprovação do cliente: Cecília Dias, Pedro Goldfarb, Isabella Castilho, Ana Carolina Castanhe e Lais Pinto.

Agência Blinks – Mídia Digital

Mídia Digital: Bruna Croce, Carla Sarno, Vitor Renna e Victor Carmo.

WarnerMedia Brasil

Diretor Geral WarnerMedia: Marcos Bandeira de Mello

Gerente Sr. Promoções WarnerMedia: Alexandre Tuttoilmondo

Gerente Global Brand Product WarnerMedia: Greg Bass

Leave a Reply