Para quem gosta de novidades, essa é uma boa hora para experimentar as novidades de Doritos, marca da PepsiCo que está sempre se inovando. Os novos sabores Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise fazem parte da linha Dinamita, que já está presente no México, Estados Unidos e Canadá, e chegando agora ao Brasil.
A campanha reforça o posicionamento, “FOR THE BOLD”, da marca, e busca manter a conexão e instigar o público. Além dos novos sabores, Doritos Dinamita também traz o formato inédito de tortilhas “enroladas”, crocantes e intensas para os brand lovers.
“Buscamos sempre proporcionar experiências únicas de consumo para os nossos consumidores, que geralmente anseiam por novidades de Doritos, marca globalmente reconhecida por suas iniciativas inusitadas, não somente em inovações de produtos, mas também em seus posicionamentos e ativações. Por isso, com o lançamento de Doritos Dinamita, trouxemos um formato inédito, pensado especialmente para oferecer uma nova experiência sensorial, ainda mais crocante e com sabores impactantes, característica que já é autoral do portfólio da marca“, afirma Pedro Goldfarb, diretor de Marketing na PepsiCo Brasil.
Para anunciar a novidade ao público, Doritos se juntou à ACME Corporation, empresa fictícia especialista em explosões, que faz parte do universo de Looney Tunes. A campanha idealizada pela AlmapBBDO, tem o conceito “explosão de sabor” e traz uma narrativa que conta o processo de desenvolvimento de Doritos Dinamita, junto aos famosos personagens da WarnerMedia.
“Como todas as campanhas de Doritos, não poderíamos deixar de fazer algo inusitado para comunicar uma novidade tão bold como essa. A ACME Corporation é um grande símbolo para o universo das animações, e sua parceria com Doritos representa, de forma descontraída, a intensidade, ou melhor, a explosão de experiências por trás de Doritos Dinamita. A junção das duas marcas, mesmo sendo a ACME uma empresa fictícia, traduz exatamente o conceito da marca Doritos de romper com a lógica entre o mundo real e o animado, além de ultrapassar qualquer limite entre as gerações“, finaliza Pedro.
Assista ao filme:
Doritos Dinamita já pode ser adquirido pelos consumidores nos principais pontos de venda do Brasil.
Ficha Técnica | Doritos Dinamita
Anunciante: PepsiCo
Título: “DORITOS X ACME Co.”
Produto: Doritos Dinamita
Aprovação Pepsico: Cecília Dias, Pedro Goldfarb, Isabella Castilho, Ana Carolina Castanhe, Lais Pinto
Aprovação Acme Co: Wile E. Coyote e Marvin, o Marciano
Agência: AlmapBBDO
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Breno Ribeiro, Charles Faria e Firulo
Motion: Caio Bananeira
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Reis, Roberta Rivera, Jessica Lopes e Marina Buzzi Fontes
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Robson Conceição e Beatriz Santos
Estratégia de Conteúdo Digital: Raphael Caffarena, Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez
Mídia Offline: Luana Gallizzi, Dayane Manfrere, Stephanie Del Bianco e Tuhany Teixeira
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro
Arte final: Anderson Teixeira
Tratamento de Imagem: Estevam Conidi
Revisão: Eliana Pavan
Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel
Produtor Executivo: Estevão Puggina
Aprovação do cliente: Cecília Dias, Pedro Goldfarb, Isabella Castilho, Ana Carolina Castanhe e Lais Pinto.
Agência Blinks – Mídia Digital
Mídia Digital: Bruna Croce, Carla Sarno, Vitor Renna e Victor Carmo.
WarnerMedia Brasil
Diretor Geral WarnerMedia: Marcos Bandeira de Mello
Gerente Sr. Promoções WarnerMedia: Alexandre Tuttoilmondo
Gerente Global Brand Product WarnerMedia: Greg Bass