Douglas Silva negocia contrato com streaming após BBB

Douglas Silva pode estar negociando contrato com streaming

Negociação do ator com gigante do streaming pode estar acontecendo após Globo não assinar contrato

O ator e finalista da última edição do Big Brother Brasil, Douglas Silva, está negociando um contrato com a Netflix, segundo o site Notícias da TV. Ainda assim, a informação não pode ser confirmada até o momento, pois, segundo as informações, a negociação acontece em sigilo. O ator entraria para as produções do serviço após não ter assinado um contrato com a Globo depois do reality.

O ator é reconhecido nacionalmente, principalmente pelo seu papel como Dadinho no filme Cidade de Deus, de 2002. O personagem é um dos destaques do filme, que concorreu a 4 Oscars. Entretanto, a carreira de Douglas como ator não para por aí, ele também foi o primeiro brasileiro a concorrer ao Emmy Internacional pela série Cidade dos Homens.

Mesmo com a carreira extensa, a Globo não propôs um contrato a longo prazo para Douglas. A medida no entanto, não foi a mesma para outros participantes do programa, como a influenciadora Jade Picon, que irá participar da próxima novela da emissora, Travessia. Segundo ela, sempre foi um sonho trabalhar como atriz, mas alguns internautas criticaram a decisão da emissora. Confira:

Mais informações sobre os novos projetos de Douglas com a Netflix devem sair oficialmente em breve, conforme as supostas negociações avançam. Ainda que um contrato com a Globo não tenha sido assinado, produções do ator com a emissora não devem ser descartados pelo ator.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Google apresenta o novo Pixel Watch

Google apresenta o novo Pixel Watch

Próximo post
A popularização das estratégias de marketing com enfoque no consumidor

A popularização das estratégias de marketing com enfoque no consumidor

Posts Relacionados