Skip to main content

O ator e finalista da última edição do Big Brother Brasil, Douglas Silva, está negociando um contrato com a Netflix, segundo o site Notícias da TV. Ainda assim, a informação não pode ser confirmada até o momento, pois, segundo as informações, a negociação acontece em sigilo. O ator entraria para as produções do serviço após não ter assinado um contrato com a Globo depois do reality.

O ator é reconhecido nacionalmente, principalmente pelo seu papel como Dadinho no filme Cidade de Deus, de 2002. O personagem é um dos destaques do filme, que concorreu a 4 Oscars. Entretanto, a carreira de Douglas como ator não para por aí, ele também foi o primeiro brasileiro a concorrer ao Emmy Internacional pela série Cidade dos Homens.

Mesmo com a carreira extensa, a Globo não propôs um contrato a longo prazo para Douglas. A medida no entanto, não foi a mesma para outros participantes do programa, como a influenciadora Jade Picon, que irá participar da próxima novela da emissora, Travessia. Segundo ela, sempre foi um sonho trabalhar como atriz, mas alguns internautas criticaram a decisão da emissora. Confira:

Mais informações sobre os novos projetos de Douglas com a Netflix devem sair oficialmente em breve, conforme as supostas negociações avançam. Ainda que um contrato com a Globo não tenha sido assinado, produções do ator com a emissora não devem ser descartados pelo ator.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply