Skip to main content

Douglas Souza, jogador de vôlei da Seleção Brasileira, é o mais novo agenciado da Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento.  

Ativo nas redes sociais, o atleta vem conquistando o público com seu jeito descontraído e leve. Atualmente, teve grande destaque compartilhando os bastidores das Olímpiadas de Tóquio e já soma mais de 3,2 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Fazendo sucesso dentro e fora das quadras, Douglas também é reconhecido por quebrar barreiras: ele foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay. Essa representatividade aparece forte com a sua imagem e nos seus discursos.

A Mynd, que tem entre suas missões trabalhar a diversidade no mercado publicitário e que já conta com outros atletas no casting, agora assume a gestão de imagem e planejamento estratégico de Douglas Souza, a fim de identificar oportunidades com marcas que tenham fit com o seu perfil.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

Leave a Reply