Skip to main content

Em comemoração à parceria com Bacardi e ao primeiro ano de Drink’n the Pot, as marcas lançam três kits para o Dia dos Namorados com drinks preparados com gin Bombay Sapphire e whisky Dewar’s, harmonizados com doces franceses e taças e copos exclusivos.

Os kits foram criados, e inspirados em histórias, filmes e trilhas sonoras que proporcionam uma experiência única aos degustadores, são eles: “Casal Fitzgerald”, “Bette e Michael” e ” Classic NewYork”.

A arte da harmonização dos drinks com os doces franceses será tema de uma live com o embaixador de marcas do portfólio Bacardi, Marcello Gaya, no Instagram da Drink’n the Pot (@drinknthepot) neste dia 9 de junho às 19hrs.

Desde novembro de 2020, a Bacardi entrou como parceira no projeto da Drink’n the Pot: com o slogan “Você Bartender”, o objetivo é proporcionar ao cliente uma experiência agradável ao preparar sua própria bebida, com insumos frescos e na medida certa para uma receita perfeita, além de levar para casa um sensorial diferente: montar o drink, ouvir boa música, ver um bom filme, e ter um grupo de amigos para compartilhar fotos, gostos, músicas e boas conversas.

O cardápio inclui drinks clássicos, repaginados e autorais, produzidos com produtos do portfólio Bacardi: gin Bombay Sapphire, Vodka Grey Goose, Scotch Dewar’s, Rum Bacardí, Cachaça Leblon e Vermutes Martini e Noilly Prat.

Conheça mais sobre os três kits especiais lançados para o Dia dos Namorados:

Casal Fitzgerald – os drinks Fitzgerald e Zelda Fitzgerald são acompanhados por quatro macarons da Le Petit Nicolas Patisserie, em sabores cítricos, que harmonizam perfeitamente com a acidez desses drinks. Além dos coquetéis e dos doces, ainda acompanham o kit: duas taças estilo martini de Bombay Sapphire, lindamente embalados em uma caixa.

Bette e Michael – os drinks Bette Davis (autoral) e Michael Corleone (variação do tradicional Goldfather) são harmonizados com o doce Opera, feito com chocolate belga. Nesse kit, acompanham dois copos baixos de Dewar’s.

Classic NewYork – kit com os drinks clássicos Manhattan e Old Fashioned, acompanhados de deliciosos Toffees da Le Petit Nicolas. O sabor do café harmonizará perfeitamente com o doce dos coquetéis. Uma taça estilo martini e um copo baixo acompanham esse presente.

Serviço:
Valor médio de cada kit: R$178,00.
Entrega para São Paulo capital e região de grande São Paulo.

Para pedir, entrar em contato pelo WhatsApp: 11 932622492 com no mínimo 1 dia de antecedência, uma vez que os doces e drinks são feitos conforme demanda;
Você irá receber os ingredientes devidamente embalados para autosserviço.

Instagram: @Drinknthepot

Leave a Reply