Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Em comemoração à parceria com Bacardi e ao primeiro ano de Drink’n the Pot, as marcas lançam três kits para o Dia dos Namorados com drinks preparados com gin Bombay…
Adnews
11.06.2021
Em comemoração à parceria com Bacardi e ao primeiro ano de Drink’n the Pot, as marcas lançam três kits para o Dia dos Namorados com drinks preparados com gin Bombay Sapphire e whisky Dewar’s, harmonizados com doces franceses e taças e copos exclusivos.
Os kits foram criados, e inspirados em histórias, filmes e trilhas sonoras que proporcionam uma experiência única aos degustadores, são eles: “Casal Fitzgerald”, “Bette e Michael” e ” Classic NewYork”.
A arte da harmonização dos drinks com os doces franceses será tema de uma live com o embaixador de marcas do portfólio Bacardi, Marcello Gaya, no Instagram da Drink’n the Pot (@drinknthepot) neste dia 9 de junho às 19hrs.
Desde novembro de 2020, a Bacardi entrou como parceira no projeto da Drink’n the Pot: com o slogan “Você Bartender”, o objetivo é proporcionar ao cliente uma experiência agradável ao preparar sua própria bebida, com insumos frescos e na medida certa para uma receita perfeita, além de levar para casa um sensorial diferente: montar o drink, ouvir boa música, ver um bom filme, e ter um grupo de amigos para compartilhar fotos, gostos, músicas e boas conversas.
O cardápio inclui drinks clássicos, repaginados e autorais, produzidos com produtos do portfólio Bacardi: gin Bombay Sapphire, Vodka Grey Goose, Scotch Dewar’s, Rum Bacardí, Cachaça Leblon e Vermutes Martini e Noilly Prat.
Casal Fitzgerald – os drinks Fitzgerald e Zelda Fitzgerald são acompanhados por quatro macarons da Le Petit Nicolas Patisserie, em sabores cítricos, que harmonizam perfeitamente com a acidez desses drinks. Além dos coquetéis e dos doces, ainda acompanham o kit: duas taças estilo martini de Bombay Sapphire, lindamente embalados em uma caixa.
Bette e Michael – os drinks Bette Davis (autoral) e Michael Corleone (variação do tradicional Goldfather) são harmonizados com o doce Opera, feito com chocolate belga. Nesse kit, acompanham dois copos baixos de Dewar’s.
Classic NewYork – kit com os drinks clássicos Manhattan e Old Fashioned, acompanhados de deliciosos Toffees da Le Petit Nicolas. O sabor do café harmonizará perfeitamente com o doce dos coquetéis. Uma taça estilo martini e um copo baixo acompanham esse presente.
Serviço:
Valor médio de cada kit: R$178,00.
Entrega para São Paulo capital e região de grande São Paulo.
Para pedir, entrar em contato pelo WhatsApp: 11 932622492 com no mínimo 1 dia de antecedência, uma vez que os doces e drinks são feitos conforme demanda;
Você irá receber os ingredientes devidamente embalados para autosserviço.
Instagram: @Drinknthepot
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.