Skip to main content

E a Anitta que garantiu o esquenta para toda a equipe do Podpah ao vivo, hein? Avisa que é ela! A cantora foi a convidada do podcast mais popular do Brasil nesta segunda-feira (21), e aproveitou para pedir Beats gelada para todos os envolvidos na gravação do programa, provando que segunda também pode ser dia de curtição. O pedido foi feito pelo Zé Delivery, maior app brasileiro de entrega de bebidas.

A autora do sucesso Envolvercontou histórias da sua família e da vida antes da fama, além de reflexões sobre como ela enxerga o próprio amadurecimento ao longo do tempo. Tudo isso sem perder o clima de “resenha” do Podpah. Anitta falou ainda sobre como arriscou sua carreira, na época recém-consolidada no Brasil, para tentar fama internacional.

“Meu irmão me ligou e disse “você tem certeza que é isso que quer? Porque não tem volta. Se você lançar e não der certo, vamos perder tudo o que conquistamos”, e eu falei sim”, contou a cantora aos apresentadores Igão e Mítico.

As parcerias que fez com J Balvin, Maluma, Gilberto Gil e Caetano Veloso também foram assunto no programa, onde a cantora fez questão de explicar sua relação com o funk e o preconceito em torno do gênero musical.

“Eu odiava e brigava. Já me ofereceram locais para cantar, mas só se eu mudasse de funk para pop. Então, eu recusava… Queria que as portas se abrissem para o funk”, lembra.

E para deixar o ambiente mais descontraído e aproveitar a colaboração entre o Podpah e o app, Igão, Mítico e Anitta pediram Beats e divulgaram o cupom de desconto #BeatsNoPodPah, garantindo a bebida também para os espectadores. A ação, destinada para maiores de 18 anos, foi veiculada tanto no programa quanto nas redes sociais do podcast e garantiu 30% de desconto por usuário, limitado a R$ 10,00, em produtos da marca Beats.

A boa notícia é que se você perdeu o programa ontem, ainda pode assistir à entrevista curtindo a sua Beats com desconto no Zé Delivery! A promoção é válida até às 23h59 do próximo domingo (27), e o link com a entrevista completa de Anitta ao Podpah está aqui embaixo, é só clicar.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????