LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Black Friday 2024 está agendada para 29 de novembro, mas a E-goi, plataforma de automação de marketing omnichannel, já deu início a uma promoção antecipada que promete atrair a…
Adnews
08.10.2024
A Black Friday 2024 está agendada para 29 de novembro, mas a E-goi, plataforma de automação de marketing omnichannel, já deu início a uma promoção antecipada que promete atrair a atenção de empresas interessadas em potencializar suas vendas. A oferta traz 100% de cashback em todos os planos e extras de contato adquiridos até 31 de outubro de 2024.
O mecanismo da promoção é direto: todo o valor investido em planos ou extras de contatos será convertido em saldo para uso na plataforma. Um exemplo prático é que um investimento de R$ 1.000 gera R$ 1.000 em saldo, o que aumenta o poder de atuação dos clientes na E-goi.
Marcelo Caruana, Head de Marketing da E-goi, destacou que a antecipação da promoção tem como objetivo dar às empresas tempo e recursos para preparar suas campanhas de marketing. “Não faria sentido esperar até novembro para comunicar isso, já que nossos clientes precisam desse serviço para melhorar suas vendas”, afirma Caruana.
A promoção não se limita à Black Friday. Com o cashback, as empresas podem planejar ações para as festas de fim de ano e até para o Carnaval, utilizando as diversas funcionalidades da plataforma, como automação de marketing e recuperação de carrinho abandonado.
Além disso, o saldo obtido por meio do cashback pode ser aplicado em uma gama de serviços oferecidos pela E-goi, incluindo SMS marketing, mensagens de voz com IVR e e-mails transacionais. “Lançamos essa oferta antecipada porque acreditamos que um bom planejamento é fundamental para o sucesso na Black Friday”, reforça Caruana. “Queremos que nossos clientes tenham a oportunidade de criar estratégias eficazes e criativas com o recurso ao multicanal.”
A oferta de cashback é válida apenas para novas adesões e se aplica ao primeiro pagamento, que pode ser mensal, trimestral, semestral, anual ou bianual. Para aproveitar a promoção, basta acessar o site da E-goi.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.