Skip to main content

‘É tudo nosso!’ é mais um dos programas que vai compor a nova programação do SBT. O programa de entretenimento, estreia no dia 15 de março, às 23h e será exibido todas as sexta-feiras no mesmo horário. Comandado por Benjamin Back, Helen Ganzarolli, Mano e Victor Sarro, É Tudo Nosso! segue o modelo de auditório.

Segundo o diretor Tiago Galassi, o programa vem sendo desenhado há quase um ano e já tiveram alguns pilotos, que  deram super certo.  O foco principal da novidade é a diversão. Não é um programa de humor, mas tem muito bom humor, música e interação.

O programa não tem um público específico e é destinado para todas as idades e para as pessoas se divertirem.

 

“O ‘É Tudo Nosso!’, está muito atualizado em tudo que vem acontecendo com o público jovem, redes sociais e música. No lado musical, o programa trará todos os estilos musicais e os quadros também acompanham isso. Afinal, diversão não tem idade”, destaca Galassi.

 

Os integrantes descrevem o programa como “nunca visto antes na TV”, já que se destaca por ser divertido, leve e solto, com uma mistura carcterísticas e situações. A plateia é formada por 200 pessoas , que são literalmente integrantes do programa e o grande combustível. Até os câmeras são participantes do programa.

 

“Em relação aos apresentadores, ninguém tem uma função definida. Todo mundo tem a sua importância e o programa é muito imprevisível, porque é uma mistura. É um programa raiz, sem sensacionalismo e sem nada apelativo. Vocês terão uma sexta-feira raiz”, ressalta Back.

 

Como spoiler, Back traz a novidade de uma banda fixa, ainda não revelada, e Galassi, um quadro que resgata a memória do SBT, com memes e situações marcantes.

 

É um programa que poderia entrar em qualquer horário que funcionaria. É feito para o público que gosta e acompanha o SBT, finaliza Victor Sarro.

 

 

Integrantes do ‘ É Tudo Nosso!’ revelaram experiências inéditas na Coletiva Day (Foto: Divulgação/SBT)

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens