e21

e21 começa 20e21 com três novos clientes e projetos

ADnews

2021 já começa movimentado para a e21: Novos clientes e novos projetos já dão sinais claros de que ano promete ser um novo ciclo positivo na história da agência.

A Tuper, empresa de São Bento do Sul – SC, o Grupo Mainhardt, de Blumenau – SC e o Minimundo, tradicional landmark de Gramado – RS, viraram o ano buscando redefinir vários aspectos de sua postura de marca e comunicação. E, para isso, eles contam com a parceria e21.

Tuper chega para inovar e revitalizar sua marca

No ano em que completará 50 anos de história, a Tuper lançará sua nova plataforma digital, com ênfase na exploração do grande conteúdo técnico que gera em seus diferentes mercados de atuação. Assim, a marca pretende adotar uma nova postura na web, lançando um novo portal de conteúdo com atualizações e interações constantes totalmente alinhadas com suas redes sociais. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a e21 e o suporte técnico da BASE Digital.

Aos 50 anos, a Tuper segue firme em sua trajetória de evolução na indústria de transformação do aço, com modernas linhas de produtos para todos os segmentos em que atua: soluções para óleo e gás, construção civil, infraestrutura, soluções industriais e com grande destaque no mercado de reposição de peças automotivas. Dessa forma, a empresa está consolidada como uma das maiores processadoras de aço do Brasil.

O novo hub de conteúdo da Tuper pretende intensificar dinâmica de comunicação desses negócios da empresa, prevalecendo a máxima geração de tráfego qualificado, um novo design integrador, diferenciais tecnológicos, novas funcionalidades, sala de monitoramento e, principalmente, conteúdo vendedor, ampliando os negócios e a sua força no branding.

O lançamento do novo portal está previsto para acontecer ao longo de fevereiro, mês que a empresa comemora seu aniversário.

Mainhardt quer trazer mais soluções para pessoas e negócios

 Grupo Mainhardt – com também mais de 50 anos de atuação no mercado – divide sua atuação em duas áreas de negócio complementares: Contabilidade Tecnológica e Sistemas de Informação.

Falando especificamente de sua atividade principal, a empresa, ao longo de sua trajetória, na qual os horizontes além da contabilidade tradicional foram muito expandidos, alcançou grandes clientes no mercado e construiu parcerias de negócios duradouras.

Ela é, atualmente, uma das maiores empresas com foco em gestão em todo o estado de Santa Catarina. Hoje, o negócio atende a mais de 300 clientes, por todo o estado, com grande destaque para Blumenau, Joinville, Itajaí e Florianópolis, cidades ode tem escritório.

 A Mainhardt projeta um grande crescimento para 2021 e, por isso, está desenvolvendo todo um processo integral de rebranding e de transformação digital de sua comunicação em parceria com a e21,

Minimundo quer renovar e redefinir sua imagem

Minimundo é um parque em miniatura, localizado na cidade de Gramado – RS, uma atração indispensável no roteiro de visitas da cidade. Lá existem diversas edificações em miniatura, cerca de 24 vezes menor que o tamanho real e com um detalhismo hiper-realista que encanta a famílias e turistas há mais de 30 anos. O Grupo Mini Mundo também é dono do Hotel Ritta Höppner.

Neste ano, o Minimundo quer renovar sua proposta de valor, redefinindo sua imagem e atualizando sua marca, para assim se posicionar de forma ainda mais moderna junto ao seu público.

“Minimundo, Tuper e Grupo Mainhardt são grandes exemplos de empresas que estão aproveitando esse cenário de (quase) pós-pandemia para se reinventarem. É para isso que nos contrataram e é isso o que vamos entregar. ” – Comenta Fabiano Del Rey – Diretor da e21 e sócio da R.O.C (braço de consultoria da agência).

 

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso.

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Liv Up

Quanto mais quente na rua mais desconto no Liv Up!

Próximo post

10 canais do YouTube sobre Marketing Digital

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.