e21

e21 Cresce 22% no primeiro trimestre do ano, ampliando portfólio de clientes, produtos & serviços

Somente no primeiro trimestre desse ano, a agência e21 cresceu 22%, ampliando seu portfólio de clientes, além de aumentar seus produtos e serviços

O ano de 2021 deveria, por motivos numericamente óbvios, ser especial para a e21. Não por acaso, a agência lançou uma campanha na virada de janeiro, autoproclamando-se a “Agência do Ano”. Mas, muito mais que uma brincadeira com a coincidência numérica, a e21 está levando muito a sério esse momento mercadológico, considerando as dificuldades impostas pela crise de saúde mundial como um verdadeiro ponto de mutação na vida empresarial.

“O ano de 2021 começou forte por aqui. Mesmo com o agravamento da pandemia, ou até mesmo por causa dele, muitas empresas estão vivendo verdadeiros Momentos de Transformação. E isso é uma grande oportunidade para nós.” – Comenta Fabiano Del Rey – Diretor-Comercial da R.O.C. – Result Oriented Consultancy – braço de consultoria empresarial da e21.

e21

A agência está desenvolvendo diversos projetos estratégicos importantíssimos para empresas como a TANAC (Branding estratégico); HUSQVARNA (Lançamento de produtos); MASSEY (Lançamento de Produtos e Institucional); YARA (Mais de 15 campanhas de diferentes cultivos); HARD (Reposicionamento da marca) entre outros, em vários segmentos de mercado.

Isso, aliado a conquistas estratégicas de clientes como a já citada TUPER e21 – Design da marca e campanha de 50 anos; MINIMUNDO – Branding Estratégico; TDV/SEPTODONT- Reflexão Estratégica e Branding; GDM-DONMARIO SEMENTES – Campanha Digital para o lançamento do app MANEJO CERTO; CCGL – Projeto de Produto; fizeram a e21 crescer cerca de 22% no primeiro trimestre.

“É bem importante, pois o primeiro trimestre do ano passado não foi afetado pela pandemia. Ou seja, crescemos sobre uma base forte. Isso nos dá segurança para atingirmos nosso objetivo anual que é crescermos 26%.” – Afirma Ubiratan Fontoura – Sócio-Diretor Comercial da e21.

e21

A agência também está redesenhando suas operações, gerando novos produtos e trazendo tecnologia para a realidade dos clientes através de alianças com parceiros estratégicos importantes. Segundo Luciano Vignoli, Diretor-Presidente da e21, a empresa está redefinindo sua oferta, honrando seu DNA de ser um parceiro de negócios de seus clientes.

“Somos – como definição – uma empresa de estratégia criativa que busca a transformação de realidade dos clientes. E, como o momento exige, estamos nós mesmos em processo de transformação. Investindo fortemente em plataformas tecnológicas tanto para análise de dados quanto para ganhos de produtividade interna. Estamos ampliando o leque de parceiros com soluções de marketing com base em tecnologia para levarmos aos clientes. Estamos comercialmente bastante atuantes, buscando novos clientes e projetos. Isso tudo, mais a coesão do time em torno de um propósito claro de negócios tem nos possibilitado antever um ano diferenciado em crescimento relativo e resultados.” – finaliza Luciano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
dark stores

Rappi anuncia dark stores no Brasil e promete entregas em até 10 minutos

Próximo post

Vai começar o Festival de Documentários É Tudo Verdade

Posts Relacionados