e21 lança para a HELM do Brasil nova campanha para a plataforma digital de agricultura de precisão SKYFLD 2.0

e21 lança para a HELM do Brasil nova campanha para a plataforma digital de agricultura de precisão SKYFLD 2.0

A e21 e a HELM do Brasil acabam de lançar uma campanha sobre a nova versão da plataforma digital de agricultura de precisão da marca alemã de defensivos agrícolas, batizada de SKYFLD 2.0.

Este projeto não está relacionado ao portfólio tradicional de produtos defensivos da HELM, pois conta com uma proposta totalmente nova: a de ser uma plataforma digital de monitoramento por satélite das propriedades, permitindo a captura de informações vitais para a melhor gestão das plantações.

Para o lançamento da versão 2.0, a e21 criou um Key-Visual completamente novo e diferenciado, com novos folders técnicos para a divulgação plena da plataforma, tanto na versão web como impresso, e um vídeo digital de pouco mais de um minuto com uma pegada bastante didática. Além disso, a agência também desenvolveu toda uma editoria própria SKYFLD para as redes sociais da marca.

Para a executiva de atendimento da conta, Débora Palhares, o aplicativo veio para revolucionar a agricultura brasileira. “Conseguimos criar uma comunicação que trará a visibilidade necessária para essa ferramenta. O SKYFLD é uma plataforma digital super inovadora que veio para mudar a agricultura de precisão. Trouxemos um conceito que agrega valor ao produto e o posiciona com a importância que ele realmente tem”, explica Débora.

Já o diretor-presidente da e21, Luciano Vignoli analisa que “o projeto é de suma importância para a HELM pois muito além de trazer mais visibilidade para a plataforma, amplia a oferta e o posicionamento solucionador da empresa, agregando bastante valor em sua relação com o produtor rural.”

SKYFLD chegou para inovar e revolucionar o monitoramento de lavouras

O SKYFLD® é uma plataforma que apoia o produtor rural no planejamento e monitoramento das lavouras, na produção de alimentos de alta qualidade com foco na eficiência e sustentabilidade no uso de insumos. Ele planeja as aplicações de insumos agrícolas de maneira responsável e eficiente, analisando registros históricos de biomassa, informações do solo e até mapas de colheita, auxiliando na tomada de decisões durante toda a safra.

Agora, na versão 2.0, o SKYLFLD® está com design mais moderno, novas funções, tudo de um jeito simples e fácil de usar. Com esta plataforma inovadora, o agricultor, consultor ou fornecedor, poderão monitorar o desenvolvimento de lavouras, distribuindo insumos de maneira responsável e eficiente, analisando registros históricos e usando mapas de solo e colheita.

Tudo isso em uma plataforma acessível e simples, 100% online, que pode ser utilizada no computador, tablet ou smartphone.

Assista ao vídeo completo da campanha do SKYFLD 2.0:

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
SOKO assume conta de Michelob Ultra, cerveja recém chegada ao Brasil

SOKO assume conta de Michelob Ultra, cerveja recém chegada ao Brasil

Próximo post
Com o bronze, a tenista Luisa Stefani e sua parceira Laura Pigossi garantiram a primeira medalha olímpica do tênis brasileiro no Japão.

Luisa Stefani, atleta do Team Fila, faz história no Japão

Posts Relacionados