Skip to main content

A Electronic Entertainment Expo (E3) realizará seu Official E3 2021 Awards Show em 15 de junho como parte da E3 expo totalmente digital de quatro dias.

O evento de premiação representa uma forma da E3 atrair mais atenção para seu evento digital, bem como uma forma de recuperar alguns espectadores que, de outra forma, se voltaram para o Summer Games Fest de Geoff Keighley e outros programas durante o ano passado.

Uma das coisas que não vai acontecer este ano é o prêmio E3 Game Critics Awards. Eles dependem de que as pessoas vejam as demos dos jogos pessoalmente. A própria E3 vai ao ar como um evento online de 12 a 15 de junho. No ano passado, o evento foi cancelado por completo.

Os jurados do Official E3 2021 Awards Show incluirão editores da IGN, GameSpot, PC Gamer e GamesRadar +.

Stanley Pierre-Louis, o CEO do grupo comercial Entertainment Software Association (ESA), disse que os prêmios reconhecerão os jogos mais esperados do programa e que a transmissão será embalada com anúncios e revelações emocionantes. O painel de mídia se concentrará na seleção do jogo “Mais Antecipado” do E3 2021, bem como no reconhecimento dos títulos “Mais Antecipados” de cada editor e desenvolvedor participante.

Os apresentadores da transmissão ao vivo da E3 são Greg Miller, Jacki Jing e Alex “Goldenboy” Mendez. Ele contará com novas revelações de jogos, conferências de imprensa de editores, entrevistas com desenvolvedores, painéis de discussão e muito mais.

Além da transmissão da E3 ser incluída no aplicativo e portal oficial do E3 2021, os hubs principais para assistir à transmissão incluem:

Canal Twitch da E3: https://www.twitch.tv/e3

Canal da E3 no YouTube: http://www.youtube.com/e3

Twitter da E3: https://twitter.com/E3

Facebook da E3: https://www.facebook.com/E3Expo/

Texto traduzido por Nicole Siniscalchi do portal VentureBeat.

Leave a Reply