Skip to main content

Nesta última quarta-feira (26), a Microsoft confirmou a realização do Showcase de jogos Xbox e Bethesda. O evento faz parte da grade de programação da E3, e deve revelar o lineup de jogos que resultou da parceria entre as duas empresas. O Show será realizado, e transmitido ao vivo, em 13 de junho, um domingo, às 14h (horário de Brasília).

O Showcase de jogos Xbox e Bethesda na E3, será marcado pelo anúncio de títulos que chegam ao Xbox ainda este ano. Além disso, a empresa deve anunciar os próximos grandes lançamentos do Game Pass e produções do Xbox Game Studios. No total, a apresentação terá 90 minutos de duração, e será transmitido gratuitamente na Twitch, YouTube, Twitter e Facebook.

Lembrando, que a Bethesda foi comprada no ano passado pela Microsoft, em um negócio de US$7,5 bilhões (cerca de R$ 39 bilhões na cotação atual). Dessa então, os fãs estão ansiosos para descobrir os próximos lançamentos da desenvolvedora de The Elder Scrolls, Starfield, Doom, Fallout e outras franquias.

Foto: Divulgação/Xbox

Xbox FanFest digital simultaneamente à E3

Juntamente com o Showcase, a Microsoft anunciou que realizará um Xbox FanFest digital. A ideia do evento, também online, é interagir com os fãs da comunidade Xbox, enquanto eles reagem aos novos anúncios da desenvolvedora. Inscreva-se aqui para o Xbox FanFest digital.

Leave a Reply