EA play live 2021

EA Play Live: desenvolvedora confirma evento para julho

O maior evento da desenvolvedora de games, o EA Play Live, foi confirmado pela empresa para 22 de julho. Saiba mais sobre

O EA Play Live, o maior evento de verão da desenvolvedora, retornará este ano, em 22 de julho.
Embora a EA não tenha anunciado oficialmente como o evento irá funcionar, ao o que tudo indica, será um evento totalmente digital, assim como a da E3 2021 e da Gamescom 2021.

Anúncios do EA Play Live

Programado normalmente pouco antes da E3, o EA Play Live deste ano chegará mais de um mês após a E3, o maior evento de jogos da indústria gamer. Por enquanto, a expectativa para os anúncios são para as maiores franquias da desenvolvedora, como por exemplo, FIFA e Madden. Além disso, podem surgir novidades sobre games anunciados anteriormente, como Dragon Age 4 e Skate 4. Por fim, também é provável que sejam anunciados novos jogos.

Lembrando, que recentemente a desenvolvedora conclui aquisições importantes, como por exemplo, a Codemasters (estúdio especialista em games de corridas, como a franquia F1), e Metalhead (desenvolvedor do Super Mega Baseball). Ou seja, novos jogos destes estúdios também podem ser anunciados.

Anteriormente, no EA Play Live do ano passado, a empresa divulgou teasers de Dragon Age 4 e Battlefield 6, e anunciou o tão aguardado Skate 4, e It Takes Two. Além disso, a desenvolvedora exibiu um trailer de gameplar de Star Wars Squadrons.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Facebook testa mecanismo para evitar compartilhamento de artigos não lidos

Facebook quer evitar compartilhamento de links não lidos

Próximo post

Confirmado: 365 dni terá duas sequências !

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.