A Eagle Agência, sob a direção da CEO Brenda Maia, realiza pelo quarto ano consecutivo um projeto especial para a Embratel na Fórmula 1, com ativações voltadas a um seleto grupo de convidados e parceiros de negócios. Com início na sexta-feira e continuidade até o domingo da corrida, o evento incluirá um meetpoint no edifício Henri Dunant e logística completa para o Autódromo de Interlagos, com a presença de clientes estratégicos e ganhadores de uma campanha de incentivo de vendas da Embratel.
As ativações da Eagle visam fortalecer o relacionamento B2B da Embratel com seus principais parceiros, reforçando seu papel como responsável pela infraestrutura tecnológica da Fórmula 1 no Brasil. Este ano, a agência também proporcionará uma experiência exclusiva para os ganhadores da campanha de incentivo, oferecendo uma imersão única no universo da F1, em reconhecimento aos resultados da equipe de vendas. Além disso, a Embratel terá ação instagramável para todos os colaboradores.
“O projeto para a Embratel na Fórmula 1 demonstra o valor da tecnologia no cenário esportivo e nosso compromisso em entregar uma experiência de alto nível aos seus clientes e parceiros”, destaca Brenda Maia, CEO da Eagle Agência. “Nosso foco é assegurar que o evento ocorra com excelência e que todos os convidados possam vivenciar a grandiosidade desse evento de forma inesquecível.”
A iniciativa reforça a posição de destaque da Embratel em soluções de telecomunicação e parceira estratégica para grandes eventos esportivos, oferecendo um ponto de encontro sofisticado e bem estruturado para seus parceiros e ampliando a visibilidade de sua atuação no cenário global.