Skip to main content

Por mais um ano o El Ojo de Iberoamérica se prepara para continuar inspirando, motivando e reconhecendo as melhores ideias e os melhores profissionais e empresas da Iberoamérica e de cada país da região. A 24ª edição do festival está marcada para os dias 23, 24 e 25 de novembro desse ano, e manterá tudo o que sempre fez do El Ojo o festival com a visão latina mais importante do planeta.

Com o objetivo de amplificar, dar mais visibilidade e promover o crescimento da presença feminina na criação de ideias de comunicação, nas equipes criativas, na direção de comerciais e em postos de liderança nas agências e produtoras, o El Ojo de Iberoamérica instituiu há dois anos o prêmio +Mulheres Criativas. Com ele, o Festival também busca estimular a diversidade e a representatividade nas equipes criativas e na realização de conteúdo audiovisual que contribua para uma visão mais ampla da realidade.

A participação neste prêmio é gratuita e sem nenhum custo para as peças que já tenham sido inscritas em algum dos diferentes prêmios da edição 2021 do Festival e que tenham mulheres em posições relevantes indicadas para este reconhecimento (deverão figurar nos cargos correspondentes nas fichas técnicas inscritas no site). Somente as peças que cumprirem os requisitos pré-determinados podem ser inscritas no Prêmio +Mulheres, indicando, no momento de completar a ficha técnica, o nome da profissional, criativa ou realizadora participante.

Este prêmio somará pontos para o El Ojo no Desempenho pela Iberoamérica e também no Desempenho Local: Melhor Agência, Agência Independente, Diretora de Criação, Produtora, Realizadora e Rede de Comunicação da Iberoamérica.

O prêmio +Mulheres está dividido em duas categorias:

+Mulheres Criativas: Podem participar aquelas peças, ideias, campanhas ou cases que contém uma ou mais mulheres em postos de liderança na área criativa: Presidente (do âmbito criativo), CCO, VP Criativa, Diretora Geral de Criação, Diretora de Criação Digital, Diretora de Criação e Head of Art.

+ Mulheres Realizadoras: Poderm participar somente aquelas peças, ideias, campanhas ou cases que tenham uma ou mais mulheres em postos relativos à direção da peça e que seu papel seja relevante.

INSCRIÇÃO – Tarifas especiais até 27 de agosto

Com o objetivo de apoiar a indústria neste momento tão delicado, o El Ojo de Iberoamérica disponibilizou taxas de inscrições especiais, e na próxima sexta-feira, 27 de agosto, será a data de encerramento desse período promocional.

Portanto, para os que confirmarem as inscrições até sexta (27) o festival vai possibilitar completar e finalizar a inscrição online até o dia 10 de setembro. A inscrição e o envio de material são realizados totalmente online, por meio do site, onde são informados os dados da empresa participante, além do preenchimento das fichas técnicas e envio de materiais de prêmio.

Para mais informações sobre os prêmios, categorias, especificações técnicas e formas de envio, é possível acessar o site oficial do El Ojo de Iberoamérica e conhecer o processo para confirmar as inscrições com tarifas especiais. Para confirmar cada inscrição, os participantes deverão enviar o FORMULARIO DE INSCRIPICÓN (Formulário de inscrição) preenchido, confirmando a quantidade de peças inscritas, dados de faturamento e forma de pagamento até o dia 27 de agosto.

Caso surjam dúvidas sobre a inscrição das peças, envio de material e pagamento, é possível enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato diretamente através deste link com o responsável de cada um dos países participantes.

Para agendar

EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2021 – Edição Especial Online

23, 24 e 25 de novembro

+ Informações: www.elojodeiberoamerica.com

Instagram: @elojofestival

Facebook: ElOjodeIberoamérica

Twitter: @elojofestival

LinkedIn: ElOjodeIberoamerica

Leave a Reply