Elisa Santilli assume como líder da Wasabi, novo selo da produtora WolfWolf que passa a concentrar os trabalhos de conteúdo digital para marcas. Elisa assina a direção e assume responsabilidades criativas e estratégicas dos projetos.
“Há momentos em que as marcas precisam de grandes produções, e outros em que é mais importante agilidade e mobilidade para aproveitar contextos e alavancar a relevância das empresas digitalmente, seja qual for a plataforma”, pontua.
Santilli começou sua carreira em agências de publicidade e depois migrou para o Twitter, onde desenvolveu estratégias de engajamento para grandes anunciantes na plataforma. No Itaú, Elisa liderou a gestão das marcas do banco nas redes sociais. E na Meta (ex-Facebook), respondeu pela criação e mídia de Business Marketing para América Latina.
“Como marca, veículo e plataforma, vi ano a ano crescer uma demanda por produção digital que não se adaptava à produtoras e nem aos videomakers. É uma combinação desafiadora, pois mistura a necessidade de confiança na interface e na qualidade de entrega, e ao mesmo tempo exige uma leveza e flexibilidade de produção. Outro fator é a particularidade da linguagem de internet e como isso varia em cada plataforma. A combinação desses fatores torna a demanda muito única”.
Com projetos já desenvolvidos para Netflix, Mercadolíder, Volvo e Grupo Boticário, Léo Sassini, diretor executivo da WolfWolf, explica que a Wasabi integra a estratégia da produtora de expandir suas capacidades de entrega para atender um ecossistema digital que cada vez pede pensamento e experiência específicos.