Skip to main content

Elon Musk pretende “encontrar outra pessoa” para administrar o Twitter até o final deste ano, ainda que primeiro ele precise “estabilizar a organização” e garantir que “está financeiramente em um lugar saudável”.

“Provavelmente, no final deste ano, seria um bom momento para encontrar outra pessoa para administrar a empresa. Acho que deve estar em uma posição estável no final deste ano.”

Em dezembro, Elon Musk disse que deixaria o cargo de CEO do Twitter, mas apenas quando identificasse um sucessor, depois que milhões de usuários do Twitter votaram a favor de sua saída em uma votação que ele montou na plataforma.

Elon twittou na época que renunciaria “assim que encontrasse alguém tolo o suficiente para aceitar o cargo!” Ele acrescentou que, após sua renúncia ao cargo de CEO, ele iria “dirigir as equipes de software e servidores” no Twitter, indicando que ele pode continuar a ter influência sobre grande parte da tomada de decisões da empresa.

O mandato de Musk como CEO resultou em mudanças radicais e ocasionalmente erráticas em uma das empresas de mídia social mais influentes do mundo. Os usuários do Twitter iniciaram uma série de reclamações após diferentes medidas tomadas pelo bilionário em pouco tempo de gestão da rede.

Essa matéria usou como fonte a escrita por Becky Anderson para o site CNN Business.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!