Elon Musk recusa convite de integrar conselho do Twitter

Bilionário se torna o maior acionista da rede social ao comprar 9,2% das ações da empresa

Adnews

11.04.2022

Elon Musk recusa convite de integrar conselho do Twitter

Elon Musk, o bilionário e maior acionista do Twitter, divulgou sua recusa ao convite de integrar o conselho da rede social, após ter comprado 9,2% de suas ações.

O anúncio foi feito pelo CEO do Twitter Parag Agrawai na madrugada desta segunda-feira (11). A oferta feita à Musk ocorreu na terça-feira (5), e criou grandes expectativas para o mercado.

“Acredito que isso seja para o melhor. Temos e sempre valorizamos a contribuição de nossos acionistas, estando ou não em nosso conselho. Elon é nosso maior acionista e continuaremos abertos a suas contribuições”, afirmou Parag Agrawai.

Elon Musk exerce grande influência no Twitter, acumulando mais de 80 milhões de seguidores em seu perfil. Como é grande usuário da rede, Musk acabou divulgando algumas ideias de mudanças para a plataforma, como a opção de editar tweets, que já está sendo avaliada como uma atualização em breve.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental