Skip to main content

Mais uma marca entrou na onda da distribuição gratuita de produtos, e a gente ama! Chegou a vez da marca de frango frito Popeyes promover uma ação inédita e divertida, com a distribuição de mini filés gratuitos para pessoas com 1,55m ou menos de altura. Parte da campanha global ‘A Loucura Que a Gente Ama’, a ação estrelada por Mel Maia acontece nesta sexta-feira (24) e sábado (25) em todo o Brasil, com a atriz que mede 1,55m convidando os “baixinhos” para provar o sabor único dos mini filés.

Desenvolvida pela agência Africa Creative, a campanha utiliza o bom humor para mostrar que, no Popeyes, ser “mini” é uma delícia assim como seus mini filés. Marinados individualmente por 12 horas, empanados à mão e fritos até ficarem sequinhos e crocantes, os mini filés de Popeyes prometem uma explosão de sabor e suculência.

“Só Popeyes tem o verdadeiro mini filé, um sabor único e inigualável que ninguém consegue copiar. Nosso blend de temperos da louisiana faz do mini filé um verdadeiro gigante em sabor, e ninguém melhor que a Mel Maia para dar esse recado. Ela é um prodígio como artista, uma verdadeira mini titã, assim como são nossos minis filés”, ressalta Caio Queiroz, gerente de Marketing de Popeyes no Brasil.

Para participar, basta ir a uma das lojas Popeyes e passar na régua de altura disponível. Aqueles que medirem 1,55m ou menos garantem seus quatro mini filés. E para tornar a brincadeira ainda mais interessante, pessoas mais altas podem tentar “hackear” a mecânica para também ganhar seus mini filés.

Além dos adultos, a criançada também poderá participar. Com um cadastro simples utilizando o CPF, qualquer pessoa pode retirar suas quatro unidades de mini filés e aproveitar essa divertida e saborosa ação da Popeyes. A distribuição é limitada a uma porção de mini filés por CPF, garantindo uma degustação deliciosa para todos os participantes.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens