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Apostando em uma tendência já verificada no mercado, a Hershey’s, gigante americana de chocolates e uma autoridade quando se fala em barras de chocolates, investe no seu portifólio diversificado de sabores criado para agradar a todos e lança uma robusta campanha de marketing 360 com o slogan ‘Barra Lovers. Só quem é sabe’.

Elaborada pela Publicis Brasil, a campanha busca criar um senso de pertencimento entre os consumidores e a principal credencial da marca, a partir de peças publicitárias em que os apaixonados por Hershey’s passam a ver as icônicas barras de chocolate em tudo ao seu redor: em linhas retas, em prédios pelas cidades, em azulejos em objetos retangulares. Ou seja, as barras de chocolate invadem as ruas e se transformam na principal forma de presente para a celebrar a Páscoa.

 

“A troca de chocolate é um momento tradicional da Páscoa, uma data simbólica que reúne a família e os amigos e cria conexões emocionais, mas na Hershey’s estamos sempre em busca da inovação e de fazer diferente. Entendemos que novos tempos trazem novos comportamentos, e novos formatos pedem novas tradições, por isso estamos propondo uma Pascoa com barras de chocolate de presente,” explica Raquel Albernaz, diretora de Marketing da Hershey’s para América Latina

 

A campanha da Hershey’s teve início com participações de impacto no programa ‘Caldeirão do Mion’, que vai ao ar todos os sábados na Rede Globo. Como parte do patrocínio da marca ao programa também serão veiculados comerciais em vídeo, desdobramentos nas redes sociais, parceria com influenciadores da marca ViUHub da Globo, entregas de mídia OOH e ativações em pontos de venda e em diversos espaços da cidade de São Paulo.

Experiência Imersiva

O ponto alto da campanha de Páscoa da Hershey’s será uma experiência imersiva na última semana de março até o dia 31. A marca oferecerá uma parreira, tradicional arranjo de Páscoa nos pontos de venda com ovos de chocolate, totalmente feita de barras Hershey’s . Quem passar pela estação Luz da CPTM, vai poder ingressar em um verdadeiro túnel que irá proporcionar uma explosão de sensações. Além do aspecto visual das barras penduradas no teto e nas paredes laterais, o usuário será envolvido por cheiro de chocolate. Como parte da ativação, milhares de barras Hershey’s serão distribuídas aos usuários nos dias 26, 27 e 28 das 10h às 16h.

 

“Uma Páscoa diferente mas ainda assim deliciosa é possível? É muito possível e é essa Páscoa que a Hershey’s propõe. Dentro de cada um de nós existe um Barra Lover. E a ideia é mostrar que para todos eles existe uma barra Hershey’s. As parreiras, tão icônicas da Páscoa, serão formadas por barras nas paredes e tetos. É a Hershey’s chegando com tudo e propondo uma Páscoa diferente”, diz Luti Nobre, diretora de Criação na Publicis.

 

A Hershey é uma autoridade em barras de chocolate. Além do pioneirismo de sabores unindo café e chocolate com a linha ‘Hershey’s Coffe Creations’, foi a primeira a lançar barras com alto teor de cacau com a linha ‘Special Dark’. A marca também possui grande receptividade nas icônicas barras regulares com destaques para Ao Leite, Hershey’s Cookies’N’Creme, 40% Meio Amargo e Ovomaltine.

Nesta Páscoa a novidade será a barra sabor Bolo Tentação, lançada no final do ano passado, como uma edição limitada. A seleção foi realizada por meio de uma votação do público na ação ‘Duelo de Sabores’ realizada nas redes sociais em comemoração aos 25 anos da Hershey’s no Brasil.

Ficha Técnica Publicis

Anunciante: Hershey’s

Título: Barra Lovers. Só quem é sabe.

Agência: Publicis Brasil

CCO: Mauro Ramalho
ECD: Fabio Astolpho

Comunicação coorporativa: Leonardo Araujo

DC: Luti Nobre
ACD: Isadora Greiner

Criação: Nahjila Dovidio, Leonardo Milani, Carolina Weber

Conteúdo: Yasmin Suzuki, Ana Aguiar

Head de Produção: Valeria Andrighetti

RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo

VP de mídia: Mauricio B. de Almeida

Diretora de mídia: Fabiana Rodrigues

Mídia: Marianna Garcia, Araceli Giatti, Tatiane Santos

VP de estratégia: Juliana Elia

Estratégia: Catarina Melo, Nathalia Fernandes, John Oliveira

CCO: Gabriela Borges

Negócios: Janaina Pacheco, Barbara Medrado, Cássia Teodósio

Head de projetos: Maria Fernanda Laudisio

Projetos: Lorane Maximo, Marcelo Holanda, Henrique Moreira Navarro

Marketing Hershey’s: Larissa Diniz, Raquel Albernaz, Rodrigo Campos, Ana Carolina Cosin, Amanda Mendonça, Gabriele Nascimento

Produtora: BARRY COMPANY

Direção: Amanda Thomé e Terranova

Produção Executiva: Krysse Mello e Maria Fernanda Moura

Diretor de Fotografia: Kairo Lenz

VFX House: Tribbo

Finalização: Gafanhotto Post
Finalizador: Driano Torres e Cris Caffaro

Montador: Guilherme Bechara

Color Grading: Acauan Pastore

Produção de Áudio: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Karin Reis

 

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