Skip to main content

Duas gigantes se encontram em uma colaboração inédita: a Gillette, líder global em cuidados pessoais masculinos, e a Razer, marca icônica do universo gamer. Juntas, elas trazem ao mercado uma série limitada do GilletteLabs com fita esfoliante, onde design, inovação e tecnologia de ponta formam um poderoso elo.

O novo aparelho de barbear virá estampado com o logotipo da cobra verde de três cabeças, marca registrada da Razer, e estará disponível, tanto nas lojas físicas quanto digitais dos Estados Unidos a partir do final de agosto. Ainda não temos informações sobre a disponibilidade do produto no Brasil. Jogadores e fãs também vão poder interagir com as duas marcas em grandes eventos de jogos ao redor do mundo, além de campanhas realizadas por streamers e influenciadores da Razer e da Gillette Gaming Alliance.

Daniel Ordonez, líder global de franquias de marcas da Gillette, expressa a empolgação pela fusão de uma empresa gaming de elitecom a marca líder mundial de aparelhos de barbear.

A sintonia entre a Razer e a Gillette é mais do que uma coincidência de nomes, já que Razor, em inglês, significa ‘navalha’. É também uma colaboração que combina perfeitamente forma, função e design”, destaca.

As duas marcas se admiram há muito tempo. Por ocuparem espaços semelhantes em eventos para jogadores, já tiveram oportunidades de se reunir ao longo dos anos, discutindo a ideia de uma colaboração que oferecesse à comunidade gamer algo que eles desejam e possam usar em suas rotinas. No Dia da Mentira deste ano, a Razer publicou um vídeo de um suposto mouse de barbear, que agitou a comunidade. Foi um aceno sutil, mas divertido, para a parceria em potencial. O vídeo gerou um impulso significativo, sinalizando para as duas marcas que era hora de dar vida à colaboração.

“Depois que o ‘Razer Razer’ foi apresentado no Dia da Mentira, fomos inundados com pedidos para projetar um produto real. Estamos ansiosos para dar aos nossos fãs o que eles pediram. Essa colaboração entre duas potências resultou em um design cocriado, juntando o melhor da Razer e o melhor da Gillette, com foco total em qualidade e desempenho”, explica Ayesha Durante, vice-presidente Global de Marketing da Razer.

O slogan Feel Sharp, Play Sharp(trocadilho que, em tradução livre para o português, significa Sinta-se Afiado, Jogue Afiado) destaca o espírito dessa colaboração sobre importância de estar afiado não apenas nos jogos, mas também na vida.

Os produtos GilletteLabs com fita esfoliante oferecem uma experiência de barbear eficiente, combinando tecnologia de esfoliação integrada com uma cabeça flexível para proporcionar o melhor resultado possível. Além disso, a aliança entre a Gillette e a Razer valoriza a estética do barbeador, estimulando o desejo de novos usuários e gerações.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????