Skip to main content

Se você adora acompanhar os embates inteligentíssimos entre as campanhas publicitárias de McDonald’s e Burger King, vai adorar essa nova categoria de UFCPubli: fight fit. Chegou a vez de duas empresas de shake fitness fazerem o mesmo. Bom, na verdade só uma delas fez, por enquanto.

@notcobr

Como se faz um #exposed de respeito na Av. Paulista, só pra te contar que #yopro tem mais carbo do que proteína????. E você achando que tava tomando shake protéico. Ups ????✖️#CapCut #proteinadeverdade #proteinshake #shakedeproteina #notmilk #highprotein #trend #fypシ

♬ original sound – The Not Company

Tudo começou quando a The Not Company Brasil, foodtech conhecida por sua linha plant-based, decidiu fazer uma jogada de marketing de guerrilha para promover seu novo shake, o NotMilk High Protein. A empresa simplesmente projetou uma mensagem afrontosa em frente ao prédio da Danone Brasil, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). A mensagem, “Maior do que este anúncio, só mesmo a quantidade de carbo do YoPro”, aparece na projeção acompanhada por um QR Code que leva para um vídeo comparativo entre os produtos das duas marcas.

A proposta da NotCo é convidar os consumidores a comparar as tabelas nutricionais do YoPro, da Danone, com o NotMilk High Protein, novo produto da marca. Este último contém 3,5g de carboidratos e 15g de proteínas versus 16,25g de carboidratos do produto da concorrente.

A campanha, criada pela agência GUT São Paulo, também se estende para outras ações out of home em pontos de ônibus e telas de academia. Agora, a pergunta de milhões: e aí, Danone? Vai deixar barato? Nossa equipe aguarda ansiosamente as cenas dos próximos capítulos!

Em ‘fight fit’, NotCo provoca Danone para promover seu novo shake
Campanha idealizada pela agência GUT São Paulo faz provocação à Danone. (Foto: Reprodução/NotCo)

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.