Se você adora acompanhar os embates inteligentíssimos entre as campanhas publicitárias de McDonald’s e Burger King, vai adorar essa nova categoria de UFCPubli: fight fit. Chegou a vez de duas empresas de shake fitness fazerem o mesmo. Bom, na verdade só uma delas fez, por enquanto.
Tudo começou quando a The Not Company Brasil, foodtech conhecida por sua linha plant-based, decidiu fazer uma jogada de marketing de guerrilha para promover seu novo shake, o NotMilk High Protein. A empresa simplesmente projetou uma mensagem afrontosa em frente ao prédio da Danone Brasil, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). A mensagem, “Maior do que este anúncio, só mesmo a quantidade de carbo do YoPro”, aparece na projeção acompanhada por um QR Code que leva para um vídeo comparativo entre os produtos das duas marcas.
A proposta da NotCo é convidar os consumidores a comparar as tabelas nutricionais do YoPro, da Danone, com o NotMilk High Protein, novo produto da marca. Este último contém 3,5g de carboidratos e 15g de proteínas versus 16,25g de carboidratos do produto da concorrente.
A campanha, criada pela agência GUT São Paulo, também se estende para outras ações out of home em pontos de ônibus e telas de academia. Agora, a pergunta de milhões: e aí, Danone? Vai deixar barato? Nossa equipe aguarda ansiosamente as cenas dos próximos capítulos!
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.