Skip to main content

As marcas estão cada vez mais engajadas no futebol feminino. Especialmente por conta da Copa do Mundo, diversas ativações tem sido feitas para apoiar e incentivar as nossas meninas. E a Vivo está junto nessa, dando continuidade à sua campanha #JogaComElas.

Fortalecendo seu compromisso com o fomento e visibilidade das mulheres nos esportes, a Vivo anuncia a renovação do patrocínio à Nossa Arena, espaço dedicado para a prática de esportes do público feminino na cidade de São Paulo (SP). A marca seguirá assinando o espaço da areia com a ambientação das estruturas para beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.

Em incentivo ao futebol feminino, Vivo renova patrocínio com Nossa Arena em SP

Pebolim com bonecas foi atração da arena. (Foto: Divulgação/Vivo)

No último sábado (29), a Vivo realizou uma ativação especial na Nossa Arena durante o confronto entre Brasil e França, para marcar a renovação do patrocínio e dar continuidade às ações de apoio ao esporte feminino. Para isso, a empresa levou ao local uma mesa de pebolim produzida com bonecas mulheres, promovendo a quebra de estereótipos dentro do esporte e reforçando uma das crenças da Vivo, de que as mulheres podem se identificar e estar onde quiserem.

Durante a ação, a Vivo convidou influenciadoras mulheres para inaugurar a novidade enquanto também torciam pela Seleção Feminina.

A ativação faz parte da campanha #JogaComElas, movimento da Vivo em apoio à equidade de gênero no esporte que foi iniciado em 2021. Naquele contexto, a empresa mostrou que a tecnologia poderia ajudar na equalização da cobertura da modalidade feminina na mídia. Agora, a Vivo assume o compromisso, como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, de atuar como uma incentivadora do esporte no Brasil, seja da elite ou das categorias de base do futebol feminino no país.

Amanhã é dia de jogo!

Alarme programado, que amanhã tem Seleção Feminina em campo cedinho! Nossas meninas de ouro enfrentam a Jamaica nesta quarta-feira (2) às 7h, pelo horário de Brasília, pela terceira rodada do Grupo F, em busca da classificação para as oitavas de final. É vencer ou vencer!

A partida será transmitida em canal aberto pela Globo, e na SporTV (canal fechado). Mas, é possível assistir online pela CazéTV, que tem promovido ampla cobertura do Mundial. Caso não possa assistir ao jogo em tempo real, a transmissão ficará salva, e você pode acessar quando quiser.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????