Skip to main content

A irmã mais nova de Sherlock, Enola está voltando! Nesta quinta-feira, 13, a Netflix anunciou Enola Holmes 2, a continuação do filme sucesso do ano passado na plataforma de streaming. Confira o anúncio da Netflix:

Até o momento, a Netflix ainda não anunciou muitos detalhes sobre o novo filme, como a sinopse ou a data de estreia. Entretanto, a plataforma anunciou que os principais personagens estão de volta na trama. Em outras palavras, Millie Bobby Brown e Henry Cavill voltam para seus papéis originais como Enola e Sherlock, respectivamente.

Além disso, a sequência também contará com o retorno do diretor Harry Bradbeer e o escritor Jack Thorne. Vale ressaltar, que o novo filme será produzido pela Legendary em parceria com a Netflix.

Foto: Divulgação/Netflix

Os filmes são baseados no romance de Nancy Springer, intitulado “Enola Holmes: O Caso do Marquês Desaparecido”, de 2006. Lembrando, que Enola Holmes não está presente nas obras de Arthur Conan Doyle (1859-1930), criador das aventuras de Sherlock.

Sinopse de Enola Holmes

Enola (interpretada por Millie Bobby Brown), é a irmã mais nova de Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin). Após o sumiço de sua mãe (Helena Bonham Carter), ela inicia uma jornada cheia de mistérios e aventuras para procurá-la. No caminho, a jovem também tenta encontrar o seu lugar no mundo.

Foto: Divulgação/Netflix

Leave a Reply