Power Couple Brasil - Eliminações

Enquete do programa Power Couple 2022 indica uma eliminação dupla

Uma enquete do programa Power Couple Brasil, da edição de 2022, indicou uma eliminação dupla por conta da similaridade nas porcentagens das pesquisas de qual casal deixaria o Reality.

Na quinta-feira, dia 19 de Maio, o resultado da segunda D.R do Power Couple Brasil foi anunciada. Pra quem não é familiarizado com o programa, ele nos apresenta as vidas de casais de celebridades que enfrentam desafios e testam quão bem conhecem um ao outro.

Rogério Silva e Claudia Baronesa, pais do funkeiro MC Gui, estavam compartilhando a desaprovação dos telespectadores com Dinei (jogador aposentado do time Corinthians) e Erika Dias, sua esposa. A famosa berlinda foi disputada contra Matheus Sampaio e Brenda Paixão, ex participantes do Reality Brincando com Fogo.

O ex jogador e Erika acabaram sendo eliminados, o que acabou sendo uma surpresa pra quem é fã do programa, já que muitos dos sites de pesquisa que realizam enquetes sobre quem fica e quem sai revelaram que a situação dos dois primeiros casais citados acima estava com a porcentagem extremamente parecida e com nada definido.

Matheus e Brenda indubitavelmente seguem sendo o casal mais querido pelo público, o que acaba fazendo sentido, visto que ambos participaram de um outro Reality Show e já possuem uma torcida quase que pronta de apoiadores. 

A luta pelo 1 Milhão segue firme e os casais estão com tudo, mas será que é pra todo mundo? Dinei afirmou após a eliminação que se soubesse que era “barraco”, não tinha participado. Só acompanhando os próximos episódios de Power Couple Brasil pra ver quem serão os dois que conseguirão chegar intactos até o final da temporada.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Kantar Ibope Media - Televisão

Kantar Ibope esclarece perda de audiência em canais televisivos

Próximo post
HBO traz série que relembra momentos icônicos da publicidade no Brasil

HBO traz série que relembra momentos icônicos da publicidade no Brasil

Posts Relacionados