A Enterogermina, marca de probióticos da unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare), realiza a 4ª edição da campanha ‘Você Compra & Enterogermina Doa’, que engaja consumidores e farmácias nessa corrente. A ação vai até o dia 31 de julho nos pontos de venda das redes participantes.
A campanha tem como intuito reverter parte das vendas em filtros de longa duração para garantir água segura e educação sobre a importância da higiene e lavagem de mãos para as crianças em comunidades vulneráveis, que possuem fragilidades no acesso à água potável. A ação ‘Você Compra & Enterogermina Doa’ tem intermédio do projeto da Água Segura, criado em parceria com a consultoria CAUSE.
A ação tem um impacto notável e já beneficiou mais de 24,5 mil pessoas, 37 comunidades indígenas por meio da doação de mais de 120 filtros de água segura. Assim, segue a missão de redução da mortalidade infantil causada por diarreia aguda, considerada a segunda maior causa de mortalidade infantil no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Fundo das Nações Unidas (UNICEF).
Saúde e educação são direitos de todos e Enterogermina acredita que pode contribuir em um futuro melhor para as nossas crianças. Estes filtros, atendem a uma série de requisitos, sendo muito diferentes dos filtros de água convencionais. Eles oferecem uma proteção de 99,99% contra vírus, bactérias, parasitas e microplásticos, possuem um sistema de filtragem inteligente que bloqueia a passagem de água ao final de sua vida útil, além de atenderem aos mais altos padrões de qualidade da OMS.
“A ação Você Compra & Enterogermina Doa” engaja não só os consumidores, mas todo o ecossistema, o que inclui os nossos clientes, nessa grande iniciativa, em que já vamos para a 4ª edição. No fim da ação, é muito gratificante quando entregamos os filtros de água para as comunidades; e ainda mais gratificante ver como a força desta campanha pode gerar impactos tão significativos em torno de uma causa tão vital. Afinal, saúde e educação são direitos de todos e Enterogermina acredita que pode contribuir em um futuro melhor para as nossas crianças”, disse Marília Zanoli, diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi.
21 redes de farmácias se unem a 4ª edição da campanha
O apoio da rede de parceiros é fundamental para o sucesso do projeto. Neste ano, os materiais de ponto de venda estão ainda mais humanizados e ilustrativos com imagens das edições anteriores. Além disso, a ação conta com a ampliação de parceiros, passando de 12 clientes em 2023 para 21 em 2024.
Os canais de vendas participantes são: lojas físicas e virtuais das redes: DROGASIL, RAIA, PAGUE MENOS, EXTRAFARMA, DROGARIA SÃO PAULO, PACHECO, DROGARIA VENANCIO, CATARINENSE, PREÇO POPULAR, DROGASMIL, DROGARIA ROSARIO, DROGARIA TAMOIO, PANVEL, DROGAL, ARAUJO, PERMANENTE, INDIANA, DROGARIA GLOBO, NISSEI, SAO JOAO FARMACIAS e GRUPO FARMARCAS. Para o GRUPO FARMARCAS consultar os endereços específicos que estão disponíveis no site oficial.
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR