Skip to main content

A Epic Games anunciou os três jogos grátis da semana, que estarão dispoíveis gratuitamente entre hoje (02) e 09 de dezembro. O grande destaque da semana, fica para Dead by Daylight, que poderá ser obtido de forma gratuita por todos os jogadores na Epic Games Store. Além disso, durante o mesmo período, while True: learn e The Hunter: Call of the Wild também estarão disponíveis de graça.

Disponibilidade na Epic Games é TEMPORÁRIA

Semanalmente, a Epic Games disponibiliza diversos jogos de graça, para todos os jogadores resgatarem. Como a gratuidade é temporária, todos os jogadores interessados no game, devem resgatar antes do prazo final (09). Até o momento, a empresa não divulgou os jogos da semana que vem. Assim como é de costume, o anúncio deve ocorrer um dia antes da disponibilidade.

Foto: Divulgação/Epic Games Store

Sobre o jogo

Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador (4×1) no qual um jogador assume o papel de Assassino enquanto os demais jogadores, na pele de quatro Sobreviventes, tentam fugir e evitar uma morte cruel e violenta.Os Sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção espacial.

O Assassino, por sua vez, joga em primeira pessoa com foco total nas presas.O objetivo dos Sobreviventes em cada confronto é escapar da arena da morte sem serem capturados pelo Assassino – uma tarefa não tão simples quanto parece, especialmente em um cenário que muda a cada vez que você joga.

Leave a Reply