LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de intelig ência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O número de jogadoras está crescendo rapidamente, com quase metade dos jogadores do mundo agora mulheres e meninas. Mas embora existam muitas influenciadoras e personalidades de sucesso nos games –…
Adnews
20.09.2021
O número de jogadoras está crescendo rapidamente, com quase metade dos jogadores do mundo agora mulheres e meninas. Mas embora existam muitas influenciadoras e personalidades de sucesso nos games – poucas estão fazendo sucesso nos esports – o lado competitivo dos videogames.
Uma pesquisa compartilhada exclusivamente com a BBC pela primeira vez revelou a falta de sucesso feminino nos esports e descobriu que não há jogadoras entre os 300 maiores ganhadores e apenas uma pequena fração dos milhões sendo ganhos em competições ao redor do mundo está indo para as mulheres. Nosso Cyber Reporter Joe Tidy fala com jogadoras de esportes eletrônicos para descobrir por que há tão poucas mulheres na ponta dos jogos.
Produtora executiva: Claire Williams
Assista a nossa live sobre mulheres nos eSports. Convidamos as casters e gamers Renata Bagnato, Vitoria Micheleto e Vanessa Paccico para debater esse assunto com a gente. Não perca!
A nova versão do modelo de intelig ência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.