Skip to main content

As coisas estão retornando, e o modo dine-in já está disponível em alguns restaurantes do Burger King. Mesmo com o intenso momento de apostas no delivery e no drive-thru, pela necessidade do isolamento social, a rede de fast food decidiu retomar suas atividades com muito cuidado! Para a ocasião, a marca lançou sua nova campanha ‘Reabertura’ sobre este novo momento e um convite para o público que estava com muita saudade dos salões do Burger King. 

‘Reabertura’ é o novo filme publicitário de 45 segundos que ilustra um pouco de como será esse retorno do público para o presencial. Com um reforço nas medidas higiênico-sanitárias para a preservação do público e dos colaboradores, máscaras, luvas, álcool em gel 70% e espaçamento nas filas e entre as mesas, será o novo formato do salão. Gradualmente, a marca irá expandir este novo formato entre seus restaurantes ao redor do país e espera que todos esses cuidados extremos acabem o mais rápido possível e todos possam estar ‘juntinhos’ uns dos outros, como era antes de tudo isso! 

A lavagem das mãos a cada meia hora, o processo de higienização nas mesas, balcões e caixas, e a medição da temperatura corporal de todos os presentes também fará parte do trabalho do time de Segurança do Trabalho do Burger King. 

“Estamos otimistas em relação à reabertura dos nossos restaurantes, uma vez que estamos totalmente atentos e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para que possamos garantir a efetividade da operação. A campanha que colocamos no ar tem como objetivo mostrar como funcionará o nosso atendimento e para que as pessoas se sintam mais seguras, compreendendo a nossa responsabilidade e cuidado enquanto empresa e entendendo que cada um precisa fazer sua parte, em um esforço coletivo, porque só assim é possível obter o sucesso na ‘retomada’ da sociedade como um todo”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Leave a Reply