Skip to main content

Saber lidar com esse momento de pandemia, em todas as suas fases, está sendo um desafio para todas as marcas, é preciso se destacar com criatividade não esquecendo da segurança dos clientes. O Burger King é uma das marcas que vem se mostrando muito competente nisto, dando aula de criatividade e comprometimento com o público.

A novidade desta vez surgiu na Bélgica, a rede de fast food vai distribuir aos clientes máscaras de proteção customizada com seu pedido favorito estampado, garantindo a segurança do consumidor e dando praticidade e agilidade ao pedido já que o cliente sequer precisará falar com o atendente, aumentando assim a proteção de todos.

Burger King masks

Burger King Bélgica distribuí máscaras de proteção com pedido favorito  estampado - Geek Publicitário

ComScore News, Articles, Stories & Trends for Today

A ação chama “Safe Order Masks”, e foi desenvolvida pela agência Parisiense Buzzman. Para garantir a sua máscara, os consumidores devem realizar um pedido antecipadamente através das redes sociais do Burger King, a partir do dia 17/08.

Vale lembrar que a ação é desenvolvida para o Burger King Bélgica, portanto, é restrita ao país não valendo para o Brasil. Em termos proporcionais, a Bélgica é um dos países com o maior número de mortes por COVID-19, com apenas 12 milhões de habitantes já registrou mais de 9 mil mortes e 75 mil casos desde o início da pandemia, assim a reabertura de restaurantes ainda preocupa as pessoas, e a ação surge como forma criativa de tranquilizar seus consumidores.

Já no Brasil, a retomada gradual do Burger King está acontecendo em uma boa parte do país, mas uma parcela dos restaurantes ainda estão fechados, por isso, a agência DAVID, que atende a marca no Brasil, tem focado em campanhas e ações criativas voltadas ao serviço de Delivery.

Leave a Reply