Skip to main content

Se você está por dentro do que rola nas redes sociais, certamente já viu ou ouviu falar do meme, “cabeleireira Leila”, uma suposta propaganda de um salão de beleza narrada com uma dicção- no mínimo – engraçada, que “grudou” na mente das pessoas.

Mas de onde vem esse meme? Não, a propaganda não é real, e foi de fato, criada para ser engraçada. A origem do Meme é do programa do Eduardo Sterblitch, chamado “Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show”, do Globoplay, nesse programa o comediante cria propagandas fictícias para passar nos intervalos, a da “cabeleireira Leila” (ou “cabeleleila”) é uma delas.

Assim como todo meme que viraliza na internet, as pessoas começaram a fazer as sua próprias versões do “cabeleireira Leila”, das formas mais criativas possíveis, desde montagens de fã clubes à dublagens no TikTok.

A agência David que cuida do Burger King, tem se mostrado antenada em todos os hits das redes sociais, não perdeu a oportunidade de entrar nessa e lançou a sua versão do meme, “Burger King, Hambúrgueres”.

Leave a Reply