LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A empresa promete uma nova experiência incrível para testar os conhecimentos dos fãs dos heróis do MCU
Adnews
18.02.2022
A etermax, dona de grandes sucessos no mundo dos jogos, como Perguntados, fez um parceria com a Marvel Entertainment e lançou o Marvel Trivia Crack Challenge. Disponível em inglês, no Instagram, a experiência convida os fãs do universo de heróis a testarem o conhecimento acerca de vários tópicos sobre o MCU.
É o primeiro filtro de trivia de entretenimento co-branded de Perguntados (Trivia Crack, em inglês). Com mais de 300 perguntas como “Qual o alter ego de Marc Spector?”, o jogo adaptada as tão famosas dinâmicas de perguntas e respostas com tecnologia de realidade aumentada e 6 categorias que incluem superpoderes, identidades secretas, heróis e vilões, entre outros. O novo conteúdo será adicionado à experiência nos próximos meses para continuar surpreendendo os fãs enquanto o Universo Marvel continua se expandindo.
“Estamos muito empolgados por dar aos fãs da Marvel uma nova maneira de experimentar e viver sua paixão por histórias de super-heróis, com a dinâmica principal que tornou Perguntados na franquia de trivia multiplataforma mais importante do mundo”, disse Juan Pablo Veiga, VP de Business Planning & Operations para a etermax Brand Gamification. “Na medida que as experiências de redes sociais ocupam cada vez mais um lugar cotidiano em nossas vidas, estamos empolgados em criar novas parcerias e compartilhar nosso conhecimento de mais de 12 anos de experiência no desenvolvimento de jogos”.
Os fãs podem acessar o filtro gratuito no perfil do Instagram da Marvel Entertainment (@Marvel) e começar a gravar com a câmera para girar a roleta, que mostrará uma categoria aleatória. A pergunta aparecerá com duas opções de resposta que os fãs podem selecionar movendo a cabeça para a direita ou para a esquerda. Se eles responderem corretamente, o desafio continuará. Caso contrário, a experiência acabará mostrando a pontuação alcançada. Depois, as gravações podem ser compartilhadas no Instagram Stories para mostrar a seus inscritos como eles se saíram e se eles realmente são especialistas no Universo Marvel.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.